De surpresa, Louis Tomlinson lança álbum ao vivo; Veja!



Fenômeno do pop britânico, Louis Tomlinson traz lança de surpresa “LIVE”, álbum ao vivo que serve para o público brasileiro como um aquecimento para a turnê do artista que passa em maio por Rio, São Paulo e Curitiba – no início do mês, o artista esteve em São Paulo para promover os shows. O registro traz 14 faixas gravadas em 14 lugares do mundo, incluindo no Brasil, com a faixa “Fearless”, gravada em 2022 no Rio de Janeiro.

Ouça “LIVE”: https://louist.lnk.to/livePR 

Louis diz: “Tive a sorte de passar os últimos 3 anos em duas grandes turnês mundiais. O sentimento que tenho ao compartilhar esses momentos ao vivo estará comigo para sempre. Poder gravar essas músicas de todos os lugares do mundo e lançá-las como um álbum assim é muito especial, e uma homenagem aos fãs que tornam cada show único e incrível. Obrigado! Aproveitem!”.

Além de vídeos de bastidores da turnê disponibilizados nas redes sociais de Louis, o álbum será lançado em CD e vinil, contendo faixas exclusivas para cada versão – incluindo uma versão de “Where the Broken Hearts Go”, do One Direction, disponível somente em CD. O novo trabalho também contou com uma ativação global nas redes sociais, em que fãs desvendaram enigmas para revelar a capa e a lista de faixas algumas horas antes do lançamento.

O artista começou sua discografia solo com Walls (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, a faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino. No ano seguinte, ele lançou Faith in the Future, inspirado no cenário alternativo inglês do início dos anos 2000, entre brit pop e indie rock, mostrou que pode ir além das expectativas e surpreendeu fãs, críticos e novos entusiastas – os singles “Bigger than Me”, “Out of My System” e “Silver Tongues” foram grandes sucessos.


LIVE está disponível em todas as plataformas de streaming via BMG. 


Tracklist:


The Greatest (Live From London, 17 November 2023)


Face The Music (Live From Nashville, 18 July 2023)


Bigger Than Me (Live From Vancouver, 26 June 2023)


Holding On To Heartache (Live From Barcelona, 6 October 2023)


We Made It (Live From Manila, 16 July 2022)


Chicago (Live From Chicago, 15 June 2023)


Fearless (Live From Rio, 27 May 2022)


Common People (Live From Sheffield, 10 November 2023)


All This Time / She Is Beauty We Are World Class (Live From Munich, 22 October 2023)


Walls (Live From Buenos Aires, 21 May 2022)


Written All Over Your Face (Live From Budapest, 15 September 2023)


Out Of My System (Live From Brisbane, 30 January 2024)


Saturdays (Live From Paris, 14 October 2023)


Silver Tongues (Live From Krakow, 10 September 2023)

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem