Jay Wheeler, destaque do reggaeton, ousa no álbum “Música Buena, para Días Malos”; Veja!



Um dos principais nomes do reggaeton da atualidade, Jay Wheeler lança seu novo e mais ousado álbum Música Buena, para Días Malos. Nele, o artista explora as consequências das diversas escolhas feitas na busca pelo amor e equilíbrio, inspirando os ouvintes a avaliar os resultados de suas decisões. O trabalho, que chega acompanhado de um clipe para “Admítelo”, foi antecipado pelos singles “História”, que já conta com mais de 16 milhões de streams, e “Otro Más”.

Ouça o álbum “Música Buena, para Días Malos”: https://music.empi.re/musicabuenaparadiasmalos





“Eu sinto que este é o melhor álbum que já fiz em toda a minha carreira, porque ele demonstra não apenas o meu crescimento musical, mas também o meu crescimento pessoal. Já fazia muito tempo desde que senti que uma música foi feita de uma maneira que você pode senti-la nas profundezas do seu coração”, conta Jay Wheeler.

Música Buena, Para Días Malos conta com 14 faixas, produzidas por colaboradores de longa data como Kevin Omar Ortiz (Bones) e Elvin Jesus Roubert Rodriguez (Botlock) e chega junto de uma narrativa que utiliza uma abordagem de ficção científica em videoclipes, retratando decisões feitas em realidades alternativas. Dirigidos pelo coletivo criativo FilmHeads, esses vídeos são inspirados cultuados filmes e séries como “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Duna” e “Loki”.

 Com mais de 17 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify – o que o coloca como um dos artistas mais reproduzidos do mundo – Jay Wheeler é uma potência da música global, já tendo colaborado com nomes como J Balvin, Maluma, Prince Royce e Wisin & Yandel. O hit “La Curiosidad”, do álbum Platonicos, já ultrapassa 1 bilhão de streams e o mesmo número em visualizações no YouTube, onde o artista tem cerca de 5 milhões de inscritos. A canção obteve tanto destaque que foi indicada ao Grammy Latino, nas categorias de Melhor Canção de Música Urbana e Melhor Interpretação Reggaeton. 

Versatilidade artística também é uma das características mais marcantes do artista conhecido como “La Voz Favorita” em seu país. Em outubro do ano passado, o porto-riquenho se aventurou no trap latino ao lançar o álbum visual TRAPPii, capitaneado pelos sucessos “Pacto (Remix)”, que já acumula mais de 100 milhões de streams, “Throwback” e “GANGSTA LUV”. O projeto partiu do desejo do artista de se permitir embarcar em novos ritmos. “Eu nunca vou deixar minha essência para trás. Essa é minha maior paixão, o que me faz feliz. Eu queria tentar algo novo”, diz ele, que participou do Latin AMAs deste ano.

A comunidade digital em torno de Jay Wheeler é enorme: com 6,8 milhões de seguidores no Instagram, o porto-riquenho é seguido por nomes como Karol G, Becky G, Paloma Mami e a brasileira Gloria Groove. No TikTok, o número de usuários que acompanham o artista ultrapassa os 8 milhões. 

Música Buena, para Días Malos está disponível em todas as plataformas digitais via EMPIRE. 

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem