Léo Santana, É O Tchan, Alinne Rosa, Bell Marques, Psirico e Solange Almeida reúnem 1 milhão de pessoas em festa na Bahia

 


Léo Santana foi a atração mais aguardada da Micareta de Feira de Santana, na Bahia, ontem. A bordo de um trio elétrico para o folião pipoca, o “Gigante” arrastou uma multidão pelas ruas da cidade. Foram horas de show, com inúmeros sucessos de carreira, incluindo a música Perna Bamba, destaque do verão e uma das mais executadas na Micareta.


O domingo também teve o pagode do grupo É o Tchan, que celebra 30 anos de estrada e a estreia da nova vocalista da banda Cheiro de Amor, Raquel Tombesi, que usou um figurino de crochê feito à mão, que levou 30 dias para ser feito.


A Micareta de Feira começou desde a quinta (18) e em quatro dias reuniu aproximadamente um milhão de pessoas e mais de 150 artistas, em 60 horas de festa. Se apresentaram na festa a cantora Solange Almeida, o cantor Bell Marques, as bandas Psirico e Parangolé, e os cantores Lincoln e Xanddy Harmonia.


Outro destaque da festa foi a cantora Alinne Rosa, que apostou em um look ousado, batizado de Xeque-Mate, com inspiração em um tabuleiro de xadrez; para celebrar as decisões que a levaram à carreira solo, que completa 10 anos em 2024.


O encerramento da festa será em plena segunda-feira, com um arrastão que será comandado pelo cantor de arrocha Thiago Aquino.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem