Mari Oliveira, influencer que trocou academia por sexo, ostenta corpão em viagem: “menos 6kg”




A influencer +18 Mari Oliveira, que trocou academia pela dieta do sexo, exibiu as curvas definidas e o shape renovado durante viagem à Cartagena, na Colômbia. O tour inclusive é um prêmio da Wish Me, plataforma adulta brasileira. Mari venceu desafios e votações na web e entrou no ranking das mais assinadas.

Desde que aderiu ao novo estilo de vida em novembro do ano passado, Mari secou 6kg, ganhou mais fôlego, mais disposição na cama e novas curvas. Todos os dias, ela encara de 3h a 4h de sexo e treina musculação às vezes só para tonificar o corpo. Por dia, ela chega a perder 700 calorias com a nova dieta. 

Gosto do meu shape assim, mais slim e naturalzinho. Postei tudo sem filtro e sem retoque. A mulherada lotou meu perfil com mensagens e dúvidas. A dieta funciona mesmo, mas tem que ter acompanhamento médico. Não adianta fazer loucura”, alerta. “E na viagem não furei a dieta, todo dia teve treino”, brinca.

Aproveitando sua estadia em um hotel cinco estrelas, Mari aproveitou para reforçar o bronze e descansar à beira do mar. De biquíni fio dental, ela colocou o bumbum de 110cm para jogo e ganhou elogios. Ela ainda diz que foi reconhecida por fãs das suas plataformas adultas.

A internet é maluca, sempre tem alguém que me conhece por perto. Fico feliz, sinal que os conteúdos viralizam por serem bons. E faço mesmo com tesão, pensando nos meus fãs. Me descobri exibicionista e gosto de sensualizar e provocar. Me formei em biologia mas não me encontrei. Foi quando descobri as plataformas e arrisquei. Hoje faturo em média R$ 50 mil por mês”.

https://www.instagram.com/marilia_o




Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem