Ally Dyla incentiva a união feminina no novo single “Mulher de Verdade”


A cantora e compositora Ally Dyla segue reforçando seu objetivo de transmitir importantes mensagens e abordar temáticas indispensáveis. Desta vez, a artista estreia o single “Mulher De Verdade“, faixa que fala sobre união entre mulheres e traz debate sobre a perspectiva feminina significativa na sociedade. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Após três composições autorais em que aborda diferentes temas como a violência contra a mulher, o prazer feminino e a representatividade lésbica, Ally entrega novamente uma letra que transcede o mero do entretenimento e busca trazer discurssoes, concientizar, dar voz, ser voz e gerar reflexões. A canção também chega com um cunho de crítica social. 

Na nova música “Mulher de Verdade”, ela fala sobre a necessidade da união feminina e do reconhecimento das mulheres e de suas capacidades para modificar o mundo e começar a trazer a visão “feminina” para ele. 

“O mundo foi escrito sob uma ótica masculina a maior parte do tempo, chegou a hora de nós mulheres pegarmos esse lápis e escrever da nossa maneira. Acredito que a potência feminina é incalculável, podemos fazer coisas que nem sonhamos, porque nunca fomos incentivadas a sonhar. A partir do momento que nós mulheres arrancarmos essa venda que nos impede de enxergar a realidade, o mundo com certeza vai mudar e vai mudar em direção a equidade e a bondade, tenho certeza disso”, aponta a cantora. 

“Nós mulheres, sem percebermos, somos ensinadas a liderar, pois uma boa líder tem sensibilidade e empatia o suficiente para compreender as dores e as necessidades de seu povo. Então me diz, quem é criada desde sempre para ter sensibilidade suficiente a ponto de se colocar em segundo plano e pensar no bem estar dos outros? Pois é, nós mulheres. Líderes natas, que ainda não tiveram a chance de fazer aquilo para o que foram criadas para ser, líderes que vão guiar a humanidade para um mundo mais justo”, reflete a artista. 


Cansada de ver tanta brutalidade, injustiça e violência contra mulheres, a cantora conta que a canção veio quase como uma forma de desabafo e também como sonho. Aquele sonho de viver em um mundo em que as mulheres estarão unidas, serão incentivadas a sonhar, onde terão a potência reconhecida e que irão receber as mesmas oportunidades que são dadas aos homens. “Idealizo um mundo onde não seremos vistas como inferiores e fracas, onde seres humanos sejam vistos como seres humanos e questões de gênero, etnia e orientação sexual não sejam nem se quer discutidas”, completa.  


O novo som é um pop com energia rock, que traz um movimento de arena, convidando todos a cantarem juntos em uma só voz. ‘Mulher de Verdade’ traz elementos orgânicos de forma moderna, ressaltando um futuro próximo de igualdade e liberdade.


Sobre a expectativa para entregar o novo trabalho, ela afirma: “Sempre positiva, eu sei como o trabalho está lindo e meu público tem reagido positivamente em relação às outras faixas, então não tem como não estar animada. ‘Mulher de Verdade’ é mais uma faixa que vem para emancipar as mulheres, trazendo empoderamento e incentivando a união feminina. Então, ela dá seguimento a tudo o que temos feito, quem gostou de ‘Me Priorizar’ e ‘Leoa da Madrugada’, com certeza vai amar esse lançamento”, finaliza a cantora. 

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem