Britney Spears faz acordo com o pai e encerra disputa legal: ‘Liberdade completa’; veja!

 


Na última quinta-feira, a cantora Britney Spears e seu pai, Jamie Spears, finalmente chegaram a um acordo no Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, encerrando uma longa disputa legal.


A controvérsia girava em torno dos 13 anos de tutela sob os quais Britney viveu sob o controle de seu pai. Mesmo após o término da tutela há pouco mais de dois anos, Jamie Spears insistia que os honorários advocatícios fossem pagos pela cantora. O advogado de Britney, Mathew S. Rosengart, confirmou o acordo à imprensa americana, mas os termos permaneceram confidenciais. De acordo com o New York Times, o empresário pedia US$ 2 milhões, embora não tenha sido divulgado se esse foi o valor efetivamente pago pela artista.


Rosengart declarou: “Embora a tutela tenha terminado em novembro de 2021, o desejo [de Britney] de liberdade agora está verdadeiramente completo. Como ela desejou e instruiu, sua liberdade agora inclui o fato de ela não precisar mais se envolver em tribunais ou se envolver em procedimentos legais neste assunto.”


A juíza Brenda Penny já havia ordenado o fim da tutela de Britney Spears em novembro de 2021, após uma forte mobilização nas redes sociais em apoio à artista. Agora, com o acordo firmado, Britney finalmente pode desfrutar de sua liberdade.


Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem