Fim de semana é com Festa Urra!, Macaúba do Bandolim e Juruviara e banda no Esquina Brasil; veja!



Uma mistura de ritmos musicais, culturas e sabores é o que propõe o Esquina Brasil com a programação artística deste fim de semana:

Sexta-feira (3/5):  A programação inicia às 20h, com a discotecagem do Dj Nego Célio. Na sequência, às 23h, haverá forró das antigas e pé de serra sob o comando do cantor, compositor e instrumentista Juruviara e Banda. 

Sábado (4/5): A noite ao som de vinil. Às 21h começa a “Festa Urra!”, comandada pelos DJs Gato Preto, Tomé, Nego Célio e Maarji. Na vitrola, o som de diversos estilos musicais, como hip hop, rap, dance, groove, música brasileira, baile funk, house music e reggae.

Domingo (5/5): É dia de “Esperando o Choro com Feijoada” no Esquina Brasil, com Macaúba do Bandolim, cercado de músicos parceiros, cantores e instrumentistas convidados. A apresentação tem início às 13h. 

Sobre o Esquina Brasil

Instalado em uma antiga e aconchegante casa avarandada, que já foi um dos mais badalados bares da Av. Antônio Sales, o novo espaço de gastronomia e cultura se propõe como um local de encontros, de caminhos cruzados, de destinos diversos, de novos planos. É um espaço vibrante e acolhedor, que conecta pessoas diversas e acredita na riqueza da mistura de estilos, culturas e sabores.

Serviço

Esquina Brasil - Gastronomia e Cultura: Av. Antônio Sales, 3177, Dionísio Torres, Fortaleza/CE. Funcionamento de segunda a quinta-feira, das 17h à 1h, sexta-feira, das 17h às 4h, e sábado e domingo, das 12h às 4h. Couvert: R$20. Informações: (85) 3198-3643. Instagram: @esquinabrasilfortaleza

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem