Iguatemi Hall anuncia show de Luísa Sonza em julho; confira!



A cantora Luísa Sonza é mais um nome confirmado pelo Iguatemi Hall para se apresentar em Fortaleza. O show acontece no próximo dia 12 de julho e marca o retorno da artista à capital cearense, dessa vez trazendo a turnê de seu último álbum “Escândalo Íntimo”. 


O repertório da apresentação reúne sucessos como “Penhasco 2”, “Chico”, “A Dona Aranha” “Luísa Manequim”, entre outros hits que explodiram no país nos últimos meses. 


Fenômeno da geração atual de músicos brasileiros, Luísa acumula recordes de visualizações e plays na plataforma digital. O álbum mais recente alcançou a marca de 15,6 milhões de execuções na plataforma em menos de 24 horas após o lançamento.


Os ingressos para o show começarão a ser vendidos neste sábado (04), a partir das 12h, por meio do site Bilheteria Virtual (bilheteriavirtual.com.br) e também na Loja Levi’s do Iguatemi Bosque (Piso L1).

Sobre o Iguatemi Hall

Com capacidade para 5 mil pessoas na área interna, são diversas as propostas para acomodação do público, inclusive camarote no mezanino. Com área total de 20 mil metros quadrados, o Iguatemi Hallconta ainda com a área externa, logo em frente a sua entrada principal, sendo possível realizar nesse espaço shows a céu aberto ou ser estacionamento para os clientes durante o funcionamento. 


O projeto traz também em seu foyer de recepção um acervo cultural com memorabilia autografada, pôsteres, merchants, discos e instrumentos de momentos marcantes de shows realizados em toda a Região Nordeste. A loja oficial com produtos exclusivos do Iguatemi Hall também está localizada bem na chegada do público. 


hall conta com ampla praça de alimentação, banheiros construídos e climatizados, camarins, camarotes, ambulatório e serviço completo de bar. “Temos uma infraestrutura completa para receber os mais variados tipos de eventos. A principal missão é garantir que o público e os artistas tenham uma experiência fantástica em seus momentos de lazer”, pontua Marcelo Rocha, sócio-diretor do Iguatemi Hall.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem