Leve Saúde realiza campanha de arrecadação de doações para as vítimas do Rio Grande do Sul

400
SHARESA população carioca pode realizar doações em oito diferentes pontos do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense

A Leve Saúde, operadora de saúde com planos 25% mais acessíveis, está promovendo uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A empresa está arrecadando água potável, alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal, cobertores, roupas de cama e de banho, roupas, calçados e ração animal. As doações podem ser entregues em sete clínicas Leve Saúde espalhadas pelo Rio de Janeiro e Baixada Fluminense (confira os endereços abaixo). O material arrecadado será recebido até o fim do mês de maio, mas semanalmente será entregue para os pontos de coleta da campanha da CUFA (Central Única das Favelas) e para a coleta no Aeroporto do Galeão.

“Em um momento tão difícil e de tantas perdas para a população gaúcha, a Leve Saúde, que possui a responsabilidade social como um de seus princípios, se prontificou para promover a ajuda imediatamente. Toda a empresa está mobilizada e também queremos mobilizar o espírito de solidariedade entre nossos beneficiários e na população em geral”, afirma Fabianne Salgado, diretora de RH da Leve Saúde.

As doações podem ser realizadas nos seguintes pontos de coleta:
– Leve Clínica Tijuca: Rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, 215, loja B
– Leve Clínica Centro: Rua São José, 20, salas 202/203
– Leve Clínica Barra da Tijuca: Avenida Armando Lombardi, 333
– Leve Clínica Campo Grande: Rua Augusto de Vasconcelos, 606
– Leve Clínica Nova Iguaçu: Rua Coronel Francisco Soares, 221
– Leve Clínica Madureira: Rua Dagmar da Fonseca, 89, sobreloja
– Leve Clínica Niteroi: Rua Aurelio Leal, 45, Centro

Sobre a Leve Saúde

A Leve Saúde é uma operadora de planos de saúde voltada para pessoas com mais de 45 anos na região metropolitana do Rio de Janeiro que buscam qualidade de vida a preços acessíveis, com opções de planos para pessoas físicas (individual ou familiar) e jurídicas (incluindo MEI). A empresa acredita que Longevidade Mais Saudável é um direito de todos e um objetivo absolutamente realizável. Seu Modelo de Atuação com Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria promete revolucionar o futuro da saúde carioca.
Para mais informações. acesse: https://www.levesaude.com.br

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem