Ludmilla é uma das indicadas ao Heat Latin Music Awards

Foto: Steff Lima

Ludmilla vem colhendo frutos de sua investida no mercado internacional e acaba de ser indicada ao Heat Latin Music Awards. Reconhecidamente uma das maiores premiações dedicadas à música latina, a 9ª edição está marcada para o dia 11 de julho, na República Dominicana. 

A maior artista preta latino-americana (segundo dados do Spotify) foi nomeada na categoria “Mejor Artista Region Sur” e disputa o prêmio com nomes como Emilia (com quem colaborou no hit “No_se_ve.mp3”), Tini, Cielo Torres, Amy Gutiérrez e outros 10 artistas da América do Sul.

Cada vez mais celebrada pela imprensa internacional, Ludmilla lançou “Piña Colada”, seu primeiro single em que canta em espanhol, foi um dos nomes mais comentados do festival Coachella, na Califórnia, e alcançou a marca de 3 bilhões de streams nas plataformas digitais. 

O prêmio Heat – fundado pela executiva musical colombiana Diana Montes – reconhece artistas renomados e emergentes que estão fazendo sucesso nas regiões do Caribe e da América Latina. O evento é celebrado na praia, oferecendo a melhor “experiência de verão” aos artistas, mídia e participantes.

A votação é aberta ao público. É preciso baixar o app losheat.tv e fazer um cadastro. Para conferir a lista completa de indicados, acesse o site oficial da premiação. 

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem