Malak e Tak lança o single “Iansã” com participação de Natália Boere


FOTO: DIVULGAÇÃO

A dupla Malak e Tak lança hoje, dia 24 de maio, o single “Iansã”, uma adaptação do poema homônimo de Marcelo Reis presente no livro “Vida, Vísceras e Alguns Poemas”. A canção, que conta com a participação especial da cantora Natália Boere, explora a dualidade da vida humana, abordando temas como dúvidas, contradições, esperanças e desejos.

“Iansã”, orixá das tempestades e dos ventos, foi escolhida para representar essa dualidade, simbolizando o tempo bom e o tempo ruim, ponto de partida da canção. A letra, carregada de emoção e poesia, convida o ouvinte a refletir sobre as diferentes faces da vida e a encontrar força nas adversidades.

A participação de Natália Boere, cantora, jornalista e “filha” de Iansã, traz um toque ainda mais especial à canção. Sua voz potente e emotiva complementa perfeitamente a melodia e a mensagem do single.

“Iansã” é mais uma prova do talento e da versatilidade de Malak e Tak, que já conquistaram um público fiel com suas músicas autorais. A canção promete ser um sucesso entre os fãs do gênero e de todos aqueles que apreciam a boa música brasileira.

“Iansã” é a sexta música do projeto Malak e Tak, que tem sempre a palavra como mote de seu trabalho. 

As músicas contam sempre com cantores convidados para interpretá-las. Nos outros singles houve a participação do ator e cantor Emílio Dantas, da cantora Roberta Spindel e do cantor e baixista Arnaldo Brandão, além do vocalista do Nenhum de Nós – uma das bandas gaúchas mais icônicas do Brasil – Thedy Corrêa foi o convidado. Recentemente, o Malak e Tak se uniu ao hitmaker. Vinny no lançamento da faixa “Eu Sou”.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem