Mascarada, Madonna ensaia em Copacabana com bateria de escola de samba; veja!



O show gratuito de Madonna na praia de Copacabana neste sábado (4), no Rio de Janeiro, é o grande assunto dos últimos dias. Hospedada no hotel Copacabana Palace desde segunda-feira, o mais tradicional da Cidade Maravilhosa, a Rainha do Pop só deu as caras em uma aparição relâmpago na janela.

Contudo, para a alegria dos fãs, ela realizou um ensaio no palco já montado na praia, na altura do hotel durante a noite de ontem (2). Obviamente, uma multidão se aglomerou para ter um preview da apresentação de amanhã. A popstar usou uma máscara verde fluorescente e, com uma guitarra, executou sucessos como “Nothing Really Matters”“La isla bonita” e “Burning up”. Também nesse ensaio foram vistos a cantora Pabllo Vittar e ritmistas de escolas de samba. Já se sabe que Madonna se apresentará com 20 ritmistas mirins vindos de todas as escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro na fixa “Music”.

Homenagem a Cazuza

Em “Live to Tell”, foi possível ver no palco as projeções em homenagens a Cazuza, Betinho e Renato Russo. A faixa do álbum “True Blue” é o momento em que ela lembra de vítimas da Aids, sobretudo no mundo das artes. Entre outros são mostrados no telão estão Freddie Mercury, o artista plástico Keith Hering. Existe a previsão de um outro ensaio nesta noite.

O show em Copacabana encerra a turnê “Celebration”, que comemora os 40 anos de carreira da cantora. Para quem não é fã de multidões, o megaevento será transmitido pela Rede Globo, pelo canal Multishow e pelo serviço de streaming Globoplay, inclusive para não assinantes.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem