Mc Luanna e Ajuliacosta Exploram Julgamentos e Realidades em single "Piranha

As artistas abordam julgamentos e realidades vivenciadas, enquanto promovem o #PiranhaChallenge e conectam com antigos lançamentos.



Em “Piranha”, as artistas tecem uma narrativa que acompanha a trajetória de uma personagem que inicialmente finge ser algo que não é, que anteriormente julgava ações que hoje pratica, revelando suas próprias contradições e comportamentos inconsistentes.


Para tornar a experiência ainda mais completa e interativa, Mc Luanna e Ajuliacosta incorporam trechos de seus lançamentos anteriores na música, como "Quem jura mente", de Mc Luanna, lançada no EP "Maldita" em 2021. Essa estratégia cria um elo familiar com os fãs, que reconhecem e se identificam com as mensagens das artistas, ampliando o impacto da nova música.



“Gente, a oportunidade de fazer piranha, pra mim, é uma coisa muito bonita, porque, primeiro, que me juntar com a Luana, eu acho que é uma coisa, assim, muito esperada, sabe? Coisas que tenham só eu e ela, eu acho que tem muito brilho. Agora, a obra em si, ela fala disso, né? Dessa volta por cima, dessa mina que foi zoada, que, enfim, foi tirada, e viu como as coisas mudaram depois que cresceu, sabe? Então, mostra muito disso, desse jogo virando.” - diz Ajuliacosta sobre o lançamento colaborativo com Mc Luanna


As palavras de Ajuliacosta revelam a riqueza da mensagem da faixa, que transcende a crítica social e se torna um hino à superação e ao empoderamento feminino. A artista destaca a jornada de transformação da personagem e a importância de reconhecer o próprio crescimento, em um tom que mescla emoção e profundidade.


Como parte do lançamento, Mc Luanna está promovendo o #PiranhaChallenge, convidando artistas a fazerem um complemento da guia já postada pela artista nas redes sociais. Dois fãs serão escolhidos: um de São Paulo terá a oportunidade de cantar sua parte do desafio no palco do QG DAS MALDITAS, dia 29.05, ao lado de Mc Luanna, enquanto um(a) artista de outro estado receberá uma produção musical exclusiva do renomado produtor Mello Santana.


Além disso, o lançamento será acompanhado por um videoclipe, disponível neste link
 

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem