PHix e Official TS LANÇAM SINGLE ‘’PRA DEGUSTAR A LIBERDADE’’ NESTA SEXTA-FEIRA 17/05

 




‘’Pra degustar a liberdade’’ faz alusão a ambientes e pessoas que escolhemos e como isso nos aproxima ou afasta da ideia de liberdade. Trazendo o Funk como estilo musical, o som carrega grandes referências sonoras como ‘’Cavalo de Troia" do Mc Kevin.


O single se revela inovador, trazendo algumas controvérsias e cenários semelhantes ao cotidiano. Nos faz questionar se estamos realmente vivendo o melhor de nossas vidas e como a ideia de liberdade é limitante e permeada de dualidades.


Seu nome artístico, PHix, carrega consigo a intenção da sonoridade ‘’Fix’’ com F que em inglês significa: consertar. E as iniciais do próprio nome ‘’PH’’ trazendo referência ao conserto da sua própria arte.


O artista passeia por estilos musicais, e se destaca pela facilidade na criação e por desenvolver de forma independente suas produções. Sua facilidade na escrita iniciou ainda na adolescência: ‘’eu gosto de contar histórias, sejam as minhas histórias, coisas que vejo ou coisas que acho que valem a pena serem compartilhadas como ideias’’ complementa o artista sobre sua trajetória no mundo musical.




Esse lançamento é porta de entrada para outras duas novas produções que prometem retratar histórias comuns que se conversam nas quebradas de SP, principalmente na zona leste, onde o artista vive.





Pra degustar a liberdade já está disponível em todas as plataformas digitais, clique aqui para conferir





Sobre PHix: 


Cantor, compositor, beatmaker e produtor. Nascido em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, PHix é um artista antes de rapper, passeia por vários campos da música e vem sendo apresentado aos poucos ao decorrer da sua carreira, com influências do rock nacional, MPB, funk e até pagode. 



Ficha Técnica:


Composição: PHix e Official TS

Mix e master: PHix

Beat: PHix

Capa: PHix

Produção: técnica Clipe:

Direção: PHix

Gravação: PHix, Yans e Gustavo

Iluminação:PHix, Yans, official TS, Gustavo e Jonatas

Edição: PHix

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem