Rique expressa tudo o que sente em “Domador de Corações”


Foto: Capa do single / Erick Almeida

A faixa com videoclipe chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 31, trazendo o paradoxo entre os relacionamentos genuínos e os superficiais modernos

O cantor e compositor, Rique, lança nesta sexta-feira, 31 de maio, sua mais nova música de trabalho: “Domador de Corações”. Com produção de Alan Oliveira, a faixa leva uma mensagem profunda sobre a busca pelo amor verdadeiro em meio às ilusões e superficialidades dos relacionamentos modernos.

O single “Domador de Corações” traz a reflexão sobre a importância da busca sincera de relacionamentos genuínos e significativos. Rique expressa sua intensidade emocional e seu desejo por conexões reais ao mesmo tempo em que revela sua cautela e receio de se machucar novamente. 

“’Domador de Corações’ é uma música muito especial para mim, porque fala sobre algo que todo mundo quer: um amor sincero, sem enrolação. Eu quis passar nessa música o que eu sinto de verdade, essa vontade de ter uma conexão real com alguém, mas também a preocupação de não me machucar de novo. Espero que essa música toque as pessoas que também estão atrás desse amor sincero.”, revela Rique.

Sobre o Clipe:

O videoclipe de “Domador de Corações” foi gravado no vibrante bairro da Liberdade, em São Paulo. Em uma gravação única e ousada, Rique e quatro dançarinos se apresentaram literalmente no meio da rua, capturando a essência da letra “eu tô dançando no meio da rua”. Apesar dos desafios e mudanças de última hora, a equipe conseguiu manter a ideia original de buscar um “domador de corações que preste”. O resultado do trabalho em conjunto é um clipe divertido e envolvente, que ao mesmo tempo, passa essa importante mensagem expressa pelo artista.

“Foi muito divertido gravar esse clipe! Quero agradecer muito a toda a equipe, à produção, pós-produção, ao ballet e ao coreógrafo, o Luis Narciso. Todos trabalharam muito e o resultado final ficou incrível! Mal posso esperar para os próximos clipes e músicas que estão por vir. Essa experiência me deixou ainda mais empolgado para seguir em frente na minha carreira”, finaliza Rique.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem