Somos Todos reúne grandes artistas para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul


FOTO: DIVULGAÇÃO

Paula Toller, Ney Matogrosso, Rogério Flausino, Milton Guedes, Barão Vermelho, Fernanda Abreu, George Israel, Leo Jaime, e Kleiton e Kledir, além de Liminha, como participação especial, se reunirão, dia 22 de maio, quarta-feira, no Vivo Rio para um show especial em benefício “Somos Todos”, às vítimas das chuvas intensas e enchentes no Rio Grande do Sul.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Sympla. Todos que levarem material de higiene e limpeza terão direito a 50% do valor do ingresso.

O evento será apresentado por Pedro Bial e as doações de toda a venda dos ingressos serão direcionadas para a plataforma ParaQuemDoar – SOS Chuvas RS, que reúne organizações como GRAD, Ação da Cidadania e Cufa, entre outras. A ideia do projeto partiu da gaúcha Fernanda Favero, empresária de Paula Toller, e de Bia Teixeira de Mello. Diante de toda a situação vivida pelos moradores das cidades atingidas, elas sentiram que poderiam contribuir, organizando e incentivando outros artistas a participarem do show.

O setlist do show, com a direção musical de Rodrigo Vidal, contemplará canções já conhecidas do repertório de cada artista. A banda é formada pelos músicos Gustavo Camardella (voz e violão), Pedro Dias (baixo), Ge Fonseca (teclado) e Adal Fonseca (bateria).

Além das apresentações, a noite contará também com depoimentos em vídeo de alguns artistas brasileiros. O Vivo Rio cedeu todo o espaço e sua equipe para a realização do evento e Gringo Cardia foi responsável pela arte do convite.

Sobre ParaQuemDoar

ParaQuemDoar é uma plataforma que foi criada para unir quem quer doar a quem precisa receber. O projeto é desenvolvido pela Globo em parceria com Benfeitoria, especializada em financiamentos coletivos. O objetivo é dar visibilidade a organizações de referência no Brasil em diversos temas de impacto social.


Desde a última sexta-feira estão em destaque na plataforma 6 organizações que trabalham no socorro imediato das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. As organizações são: Ação da Cidadania, ADRA, Cufa, Defesa Civil do Rio Grande do Sul, GRAD e União BR.


Para estar na plataforma, essas organizações passaram por rigorosa avaliação de compliance da Globo e da Benfeitoria. Além da atuação em causas emergenciais, o ParaQuemDoar busca fomentar a cultura de doação no Brasil.


SERVIÇO

Local: Vivo Rio

Data: Dia 22 de maio | quarta-feira

Horário: 21h

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem