Sydney Sweeney interpretará a lenda do boxe Christy Martin em novo filme biográfico



A atriz Sydney Sweeney está prestes a assumir um papel desafiador como a pioneira do boxe feminino, Christy Martin, em uma nova cinebiografia. O filme será dirigido pelo cineasta australiano David Michôd, conhecido por seus trabalhos em “Reino Animal” e “O Rei”.

A história seguirá a ascensão de Christy Martin como a boxeadora mais reconhecida da década de 1990. Desde o momento em que ela conheceu seu empresário e futuro marido, Jim Martin, até se tornar a primeira mulher a assinar com o famoso promotor de boxe Don King. Apelidada de “Rocky feminina” pelos produtores do filme, Martin também foi a única boxeadora a estampar a capa da revista “Sports Illustrated”.

Em uma entrevista ao Deadline, David Michôd compartilhou: “O filme é sobre Christy como uma jovem gay em uma pequena cidade da Virgínia nos anos 90. Ela veio de uma família relativamente conservadora e não tinha permissão para ser quem realmente era. O boxe se tornou seu veículo para expressar sua raiva e identidade. Ela teve que fazer compromissos perigosos e fundamentais em sua vida, o mais importante dos quais foi se casar com um homem incrivelmente perigoso.”

Sydney Sweeney, que já atuou em comédias românticas e filmes de terror, revelou sua paixão pelo boxe e MMA. Ela disse: “Eu lutei e pratiquei kickboxing dos 12 aos 19 anos. Estou ansiosa para voltar ao ringue, treinar e transformar meu corpo. A história de Christy não é leve; é física e emocionalmente exigente. Mas adoro me desafiar.”

Christy Martin superou estereótipos de gênero e enfrentou abuso emocional, físico e financeiro. Sua incrível ascensão ao topo do mundo do boxe será retratada no filme, mostrando as lutas pela fama por trás das cortinas.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem