Virginia comemora aniversário de sua filha: “Grata pela dádiva de ser mãe”

Primogênita é fruto da união da influenciadora com o cantor Zé Felipe



Em suas redes sociais, Virginia comemorou o 3º aniversário de Maria Alice
Em suas redes sociais, Virginia comemorou o 3º aniversário de Maria AliceReprodução/Instagram

Maria Alice, a filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipecompleta 3 anos nesta quinta-feira (30). Em comemoração, a influenciadora compartilhou fotos e um texto de aniversário para a sua primogênita.

Em sua homenagem, a apresentadora relembrou a descoberta de sua primeira gravidez: “Hoje nossa primogênita completa 3 anos!!! 3 anos que eu conheci o MAIOR amor da minha vida!!! Lembro como se fosse ontem, quando descobri que estava grávida… 2 meses de relacionamento com o Zé, meu pai doente, eu passando por uma barra no lado profissional, foi uma loucura!!”

“Quando eu descobri que viria a MARIA ALICE, tudo mudou, ela desde sempre me trouxe PAZ, por mais que ela seja q nem eu, ligada no 220, perto dela eu me sinto em paz, me sinto feliz, me sinto REALIZADA!!”, se declara.

Além de enumerar qualidades de sua filha, Virginia faz um desejo: “Que você nunca perca seu jeitinho MARIA ALICE de ser, sua família te ama demais!! Mais que tudo!! Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mãe, sou muito grata a Deus pela dádiva de ser mãe”.


Além de Maria Alice, Virginia e Zé são pais de Maria Flor, de 1 ano e José Leonardo, que ainda está na barriga.

Em suas redes sociais, o cantor também prestou homenagem à aniversariante. “Minha Maria Alice, minha heroína, que os anjos te cubram de felicidade e sabedoria. Papai te ama muito, estou por você e para você sempre”, escreveu em um trecho de sua publicação.



Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem