Arraia da FIGDEQUERJ no social Ramos Clube

 


No próximo sábado ( 29), e domingo ( 30) , a partir das 19 horas no social ramos clube, será realizado o primeiro torneio Classificatório de danças, de quadrilhas juninas promovido pela figdquerj ( federação independente de grupos de quadrilhas juninas do estado do Rio de Janeiro).

Ao todo serão cerca de 30 quadrilhas de várias regiões do estado do RJ e baixada fluminense, dividos em dois grupos  nas categorias roça, e salão, onde apenas 18 grupos passarão para a grande final.

Cada grupo terá cerca de 30 minutos para se apresentarem ao corpo de jurados, que ficarão encarregados de avaliar as suas performances, por cada quesito assim determinados. Ao todo serão cerca de 8 quesitos, na qual podemos destacar, entre outros, as coreografias,  as indumentárias, os temas, e animação.

O arraia da figdquerj é sem dúvida alguma, um dos mais esperados de toda a temporada das festividades juninas. É  nele, que as melhores quadrilhas do nosso estado costumam participar, em busca do tão sonhado título de melhor quadrilha de todo o Rio de Janeiro no ano de 2024, e esse ano com uma novidade: A abertura oficial, contará  com uma realização simbólica, da entrega das chaves dos arraias como forma de decretar oficialmente aberto, o São João carioca.

O arraia da figdquerj esse ano contará com o apoio da QJRJNEWS- CULTURA, na qual disponibilizará de sua equipe na operacionalização de todo o evento, como também na divulgação nos principais veículos de comunicação.

Serviço:  Torneio Classificatório de danças de quadrilhas juninas da FIGDQUERJ 

– Dia 29 ( sabado) e 30 ( domingo)

– Horário: 19 horas

– Local: Quadra do Social Ramos Clube : Rua Aureliano Lessa número 97 em ramos

– Entrada Franca.

– Apoio:  QJRJNEWS- CULTURA.


Postagem Anterior Próxima Postagem