ARTHUR URACH REBATE CRÍTICAS SOBRE METROSSEXUALIDADE: “NÃO ME FAZ MENOS HOMEM”

 

Arthur Urach rebate críticas sobre metrossexualidade: “Não me faz menos homem” (Foto: Instagram/Arthur Urach)

O influenciador e DJ Arthur Urach, de 19 anos, respondeu a um seguidor que o questionou sobre sua sexualidade após a publicação de imagens dele fazendo a sobrancelha no Instagram. Em um comentário direto, o influencer afirmou ser metrossexual e não ter problemas com a classificação. “Nunca escondi ser metrossexual, isso não me faz menos homem.”


> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Arthur afirma ser uma pessoa extremamente vaidosa e alega que, nos últimos anos, tem olhado mais para si. De acordo com ele, sua sobrancelha é feita semanalmente com uma designer de sobrancelhas e seus cuidados não param por aí.

Ainda respondendo ao seguidor no Instagram, Urach comenta: “Se as pessoas acham que homem fazer sobrancelha é muita coisa, vão ficar assustados com meus outros cuidados com o corpo”. De acordo com o influencer, a namorada, Gabi Ayala, faz sua depilação íntima. “Gosto de tudo bem lisinho… Sabe como é?”, declara.

Recentemente, Arthur fez uma cirurgia de orelha para se sentir mais bonito e sexy. Ele revelou que, desde os 16 anos, sentia-se incomodado com a aparência delas, que ele considerava “muito projetadas para frente”. Após a cirurgia, o influencer expressou um grande alívio e felicidade com os resultados. Ele diz se sentir melhor e que a autoestima aumentou.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem