Bruno Martini e LAAU lançam “Static”, primeiro single da Beeside Records

 

Créditos: Bruna Ferrari

A indústria da música eletrônica brasileira ganha um novo e emocionante impulso com o lançamento da Beeside Records. Fundado por especialistas renomados da indústria musical, incluindo o premiado DJ e produtor Bruno Martini, o CEO do Midas Music, Rick Bonadio, e o empreendedor e empresário de música eletrônica Edo Van Duijn, o selo estreia oficialmente em 07 de junho com o lançamento do single “Static”. A faixa é uma colaboração entre Bruno Martini e a DJ e cantora LAAU, prometendo agitar as pistas e marcar o início de uma nova era para a música eletrônica no Brasil e no mundo. O lançamento da faixa chega acompanhado de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial da Beeside no YouTube.

LAAU, expressando sua empolgação com a parceria, afirma: “Estou muito feliz com a oportunidade de lançar a faixa ‘Static’ em parceria com o Bruno, como sendo o primeiro lançamento do selo. Me sinto muito animada em fazer parte desse time, com artistas e profissionais maravilhosos. Acredito que a nova faixa representa bem a estreia do selo, trazendo muita energia e uma sonoridade única.” Ela continua, revelando o processo criativo por trás da faixa: “Quando comecei essa track, eu queria que ela fosse diferente, com uma harmonia fora do usual e com uma linha de baixo que fosse marcante. A melodia e letra vieram naturalmente a partir disto, em uma combinação de um vocal mais suave com a letra mais intensa. A música é repleta de contrastes que se completam e fazem da faixa especial.”

A contribuição de Bruno Martini foi essencial para o desenvolvimento da faixa. LAAU destaca: “A contribuição do Bruno no processo foi essencial para dar forma e estrutura à música, além de novos elementos e influências. O resultado final ficou incrível, como desejávamos. Acredito que todos vão curtir, cantar e dançar muito ao som dessa track. Estou muito ansiosa para o lançamento!”

Bruno Martini compartilha seu entusiasmo sobre a faixa: “‘Static’ é uma faixa que eu estou muito, muito feliz com o resultado. Ela traz um pouco da coisa meio dark, meio sombria, misteriosa, e junto com os vocais da LAAU, foi um match perfeito pra esse som. Eu estou muito feliz de poder trabalhar junto com a LAAU, uma artista que também é da Beeside, DJ e cantora, e a voz dela na música eletrônica é impressionante, um feat perfeito.”

A Beeside Records chega com uma missão clara: descobrir e promover talentos promissores na música eletrônica, focando em gêneros como House Music, Afro House, Techno e Tech House. Até o final do ano, o selo planeja mais de quinze lançamentos, incluindo faixas de artistas como Soldera, Romy Janssen e Mehen. Edo Van Duijn, Label Partner em Amsterdam, e Oliver J. Brown, Label Partner no Reino Unido, ressaltam a ambição global da Beeside Records: “Estamos confiantes e animados com o nosso time. A Beeside está posicionada para ser global em posicionamento e estrutura, trabalhando com talentos de todo o mundo.”

Edo é um experiente empreendedor de entretenimento, diretor artístico e empresário de talentos com uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos no Reino Unido, Europa e América do Sul. Seu histórico de realizações inclui a coprodução de festivais como Skolbeats, Nokia Trends, Electric Zoo São Paulo e, mais recentemente, Tomorrowland Brasil (que vendeu 180.000 ingressos em seu ano de estreia). Na última década, Van Duijn excursionou extensivamente com atrações principais na América do Sul, incluindo Armin van Buuren, Hardwell, Afrojack, Steve Angello, Axwell, Nicky Romero e muitos outros.

A Beeside Records conta com a parceria da FUGA, uma distribuidora holandesa renomada por sua capacidade de capacitar empresas de música independentes com distribuição inovadora, tecnologia e marketing global. Com essa parceria, a Beeside está preparada para levar suas músicas a novos patamares tanto no Brasil quanto internacionalmente.

Com uma equipe de sócios experientes e apaixonados pela música eletrônica, a Beeside Records está pronta para elevar o talento brasileiro ao cenário global, expandindo os horizontes da música eletrônica e fortalecendo o mercado local.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem