DÉBORA FLABELLA REVELA ESTAR SENDO PERSEGUIDA HÁ MAIS DE DEZ ANOS POR FÃ

 



“Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja” (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Falabella diz que vive receosa com uma história real da própria vida: estar sendo perseguida por uma mulher de 40 anos há mais de uma década. ⁣

> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela. A gente viu Bebê Rena… Mas nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã. É ruim”.

Débora revelou que tudo está sendo conduzido por uma equipe e que ela gostaria que o caso terminasse sem nenhum problema para ela e para a mulher, já que a atriz contou que a stalker tem problemas psicológicos.⁣

“Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja”.


Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem