Raphaella Souza celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o show 'Pride & Rock Sessions', no Galeria Café Rio, dia 28/06 (sexta).

 Raphaella Souza celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com o show 'Pride & Rock Sessions', no Galeria Café Rio, dia 28/06 (sexta).






Raphaella Souza
 apresenta o show Pride & Rock Sessions, no Dia do Orgulho LGBTQIA+, 28 de junho, no Galeria Café Rio, para celebrar a diversidade, a inclusão e a representatividade, com um repertório que traz artistas nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e 2000, em sua maioria que atuam como vozes de comunidade, cantando toda forma de amor.


No repertório Liniker, Marina, Cranberries, Inxs, The Cure, Tears For Fears, Simple Minds, e uma sequência em homenagem a Madonna, entre outros. A produção é de Paula Ramagem.


Raphaella Souza é uma cantora multifacetada, dona de uma voz poderosa e incomparável presença de palco. Ao longo de oito anos, o Rock Sessions é uma mistura de estilos musicais dentro do pop rock, MPB e rock nacional, que marcaram os anos 80, 90 e 2000, podendo ser apresentado de duas formas - acústico (voz, violão e percussão) e banda (voz, guitarra, baixo e bateria). 


O show tem um formato que busca as memórias afetivas e cria novas emoções, tendo passado por diversas casas de shows no Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo cada vez mais público, à procura de boa música e muita diversão. O 'Pride & Rock Sessions quer celebrar as identidades e conscientizar contra a discriminação e a violência que a comunidade enfrenta de cabeça erguida, orgulho e muitos ensinamentos. Na voz de uma das melhores cantoras atuais, com presença marcante.



Show: Pride & Rock Sessions
Artista: Raphaella Souza @raphaellasouza.oficial
Local: Galeria Café Rio
Rua Teixeira de Melo, 31 - Ipanema - RJ
Dia 28 de junho de 2024
Horário: 21h30
Assessoria de Imprensa: Paula Ramagem
Ingressos: R$ 20,00
Foto Alexandre Pinheiro
Postagem Anterior Próxima Postagem