Neymar passa Dia dos Namorados com Bruna Biancardi 1 ano após polêmica de traição

 

Bruna Biancardi e Neymar na casa do jogador em Mangaratiba
Bruna Biancardi e Neymar na casa do jogador em Mangaratiba Reprodução/Instagram

Um ano após se desculpar por ter traído Bruna Biancardi quando ela ainda estava grávida, Neymar está passando o Dia dos Namorados com a mãe de sua filha caçula. Na época, o caso do jogador com a influenciadora Fernanda Campos se tornou público após eles se encontrarem em um apartamento de luxo de São Paulo, na véspera da data comemorativa. Este ano, Bruna e Neymar estão na mansão do jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, curtindo na companhia de amigos.


Neymar fez questão de mostrar que estava com Bruna, exibindo registros com ela nos stories em seu perfil no Instagram. A influenciadora postou momentos de lazer com a filha do casal e passeando de bicicleta pela propriedade. Na tarde de terça-feira, os dois estiveram no Rio, na capital, para o craque jogar golfe. Depois, retornaram para Mangaratiba.

Apesar de não terem anunciado que retomaram o relacionamento, fontes do EXTRA confirmam que os pais da pequena Mavie, de 8 meses, estão juntos novamente, mas não pretendem assumir a volta, para evitar ataques e novas polêmicas com acusações de traição.

Nos últimos meses, eles tem comparecido a eventos juntos, inclusive na Arábia Saudita, onde Neymar joga. Bruna também foi ao leilão beneficente do craque que aconteceu na semana passada.

Neymar e Bruna Biancardi (no detalhe) na véspera do dia dos namorados jogando golfe no Rio  — Foto: Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Biancardi (no detalhe) na véspera do dia dos namorados jogando golfe no Rio — Foto: Reprodução/Instagram

Veja fotos de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi espera o segundo filho de Neymar — Foto: Divulgação/InstagramNeymar e Bruna Biancardi namoraram por mais de 1 ano — Foto: Reprodução
34 fotos
Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro, e jogador entrega apelido carinhoso — Foto: Reprodução/Instagram
Casal #BruNey espera um filho

No ano passado, o atleta do Al-Hilal se viu obrigado a dar uma explicação sobre o caso que teve com Fernanda. Na ocasião, uma série de prints mostraram conversas dos dois, e uma delas no dia 11 de junho, quando eles se encontraram durante 40 minutos. Fernanda, inclusive, divulgou um vídeo mostrando um Neymar de costas, no corredor do prédio. Com o post no Instagram, o jogador confirmou que encontrou a influenciadora num apartamento em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem