Por onde anda o Odoguiinha, ex ator de Chiquititas; confira!


Reprodução: Instagram


O ex-ator mirim "Jairo Douglas Lima", atualmente 'Odoguiinha', fez sua estreia nas novelas e ficou conhecido por seu papel em "Chiquititas". Produzida pelo SBT, a novela infantil foi finalizada em agosto de 2015. Além de Jairo, nomes como Manuela do Monte, Giovanna Grigio e Sophia Valverde integravam o elenco.


Pernambucano de Vitória de Santo Antão, Odoguiinha se mudou acompanhado dos pais para Osasco, onde viveram por quase dois meses, até 2014. O elenco era unido, e ele substituiu o personagem Tatu em algumas cenas.

Reprodução: Instagram 


Das lembranças que traz daquela época, a parte musical é o que mais impacta o ator. Nos bastidores, Odoguiinha realizou aulas com coach musical e optou por cantar ao atuar.


Como era viável para sua família, o artista deixou Osasco para retornar às suas origens no Nordeste, onde estabeleceu sua vida pessoal, profissional e artística.


"Não tive escolha, mesmo realizando workshops de atuação, testes para integrar outras produções e me aperfeiçoar em canto, meus pais tinham a vida feita em Pernambuco, então eles optaram por pausar os meus testes em São Paulo", comentou Odoguiinha.


A atuação que o lançou na carreira artística na adolescência foi direcionada hoje para os clipes de suas músicas. Jairo Douglas Lima abraçou a carreira de cantor e lançou diversas canções. Para assinar seu primeiro trabalho solo, "Não Me Liga", adotou o nome artístico de Odoguiinha.



Novos projetos:

O artista que interpretou 'Arthur' na novela "Amor sem Igual" exibida e produzida pela Rede Record em 2019 se ausentou da atuação, adotou o nome artístico Odoguiinha e irá lançar seu novo single, "3 Doses", ao lado de seu empresário Vinicius Henuns e da cantora drag queen Luiz Kingsman.


Além do single "3 Doses", o artista chegou a comentar em rede nacional sobre seu mais novo EP, que será produzido pelo produtor musical carioca SidRaffa.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem