PRESO EM NOVA YORK, JUSTIN TIMBERLAKE TEM VÍCIOS EXPOSTOS POR SITE

 

Preso em Nova York, Justin Timberlake tem vícios expostos por site (Foto: Instagram/Justin Timberlake)

O site norte-americano “Page Six”, que cobre o cotidiano dos famosos do país e do mundo, publicou uma matéria revelando vícios de Justin Timberlake, com pessoas ao redor do canto bem preocupadas com seu estado físico e mental.

> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Justin foi preso em Nova York após dirigir embriagado pelas ruas da maior cidade dos Estados Unidos. Segundo o que o “Page Six” ouviu, Justin tem consumo incontrolável de álcool e maconha há muito tempo.


Uma fonte próxima do astro do pop mundial contou que o cantor tenta esconder dos público em geral, mas que pessoas que estão ao redor de Justin sabem do seu problema com o vício.

“Não é segredo. Todo mundo sabe. Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha – mas sobretudo um grande problema com o álcool, e vem escondendo e mascarando isso há anos”, contou a fonte.


A pessoa ouvida pela reportagem disse que amigos próximos estão muito preocupados com o estado de Justin, mas que os empresários do cantor parecem não compartilhar a mesma visão sobre o problema.

“É uma coisa real. O problema dele com a bebida é visível, mas [ainda assim] empurraram essa turnê para ele. Justin tem vivido em um lugar muito sombrio”.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem