Teresa e Bragi se unem na música “Perto da Beira”

 

Créditos: Otávio Vilalva

Na última semana, os artistas e amigos  TERESA e BRAGI se uniram e selaram sua parceria na música, com o lançamento da música “PERTO DA BEIRA”. A faixa chegou acompanhada de um audiovisual onde transmitem a imagem de  uma das mensagens a ser transmitida na canção, a sensação de estar “Perto da Beira”.

A cidade grande traz mais que possibilidades de crescimento mas ao mesmo tempo é um ambiente caótico, onde se torna uma  fonte de inspiração para compor letras e melodias a partir de superação e resiliência por estar na constante luta para evoluir. A busca incansável por mais desafio faz com que se sintam vulneráveis em sua jornada de crescimento profissional e pessoal.

 Em “PERTO DA BEIRA” esta busca vem através de uma analogia realista através da procura de água quando se há sede. ““Existe um sentimento de exaustão que pega a gente às vezes e nos faz duvidar sobre o nosso caminho, os nossos sonhos.” comenta Bragi sobre a música. “Uma música que me fez entender tudo que estava sentindo, aquilo que não conseguia dizer.” completa Teresa.

Teresa e Bragi se conheceram através de amigos em comum, gostam de dizer que a música cria uma espécie de ímã e assim conectam pessoas. Um dia marcaram uma sessão no estúdio e naturalmente nasceu “PERTO DA BEIRA”. Trazendo à tona sentimentos ocultos dentro de cada um de nós e transformados em melodia com a voz cativante e marcante dos dois jovens artistas.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem