O lançamento ‘’A sede da alma humana em um silencioso diálogo com Deus’’ carrega um olhar sensível sobre a vida:
O músico Epifânio, nome artístico de Vinicius Botini, apresenta seu álbum de estreia, “A Sede da Alma Humana em um Silencioso Diálogo com Deus”. Este título, inspirado por uma experiência espiritual vivida em 2018, reflete a intenção de revelar algo especial e inspirador através da música, explorando as complexidades da vida humana e as reflexões existenciais em um diálogo silencioso com o divino.
Epifânio começou a compor ainda jovem, movido pela necessidade de se expressar. Suas primeiras músicas surgiram naturalmente, refletindo suas experiências de vida em São Paulo e suas profundas reflexões sobre a existência humana.
O álbum de estréia é uma jornada musical composta por 10 faixas, cada uma representando um capítulo na história de vida de Epifânio. As letras, carregadas de emoção e poesia, abordam temas como a busca por identidade, a luta contra a opressão, a importância da família e dos amigos, a fragilidade da vida e a esperança por um futuro melhor.
Epifânio descreve o significado do álbum: “Para mim, é a realização de um sonho que começou na minha mente e eu consegui externalizar da melhor forma. É um álbum que nunca vai ficar velho, porque as ideias sempre vão se manter. Meu filho, meu neto, os futuros seres humanos vão ter o prazer de ouvir. Acho que mais do que fazer música, é fazer algo atemporal, que podemos ouvir daqui a 100 anos e ainda fará sentido.”
“A Sede da Alma Humana em um Silencioso Diálogo com Deus” promete tocar o coração de todos que se identificam com a busca por significado e propósito na vida. A música do artista é um convite à reflexão, à auto descoberta e à transformação, reafirmando seu compromisso em revelar algo especial e inspirador através de sua arte.
Ouça ‘’A Sede da Alma Humana em um Silencioso Diálogo com Deus’’
Sobre Epifânio:
Epifânio, nome artístico de Vinícius Botini, nasceu em Cornélio Procópio-PR e atualmente reside em Curitiba-PR. Iniciou sua carreira musical como uma forma de expressar suas profundas reflexões sobre a vida e seu papel no mundo. Influenciado por artistas como Marcelo D2, Criolo, Kendrick Lamar e Lauryn Hill, Epifânio mescla rap, reggae e poesia em suas composições. Aos 24 anos, prepara o lançamento de seu EP, refletindo sobre a sociedade e suas experiências pessoais, prometendo autenticidade e profundidade em cada faixa.
Ficha Técnica:
Performer: Epifânio
Nome completo de todos os compositores: Vinícius Botini Bruna Lorrayne Almeida Cândido Matheus Perin Vano
Produtor/beatmaker: @moita012 @eligeeligelg @cvssxl @menor_cpv @erri
Mix e Master: @moita012 - ESTÚDIO ''Matrero''
Fotografia: Leonardo Soares Cardoso - @blockbyvvz
Direção e suporte técnico: Eduardo Henrique Monteiro Pinto @edu_bzrk_sk8
Demais créditos:
Direção criativa: Vinícius Botini e Felipe Carvalho dos Santos (@epifanio & @moita012)
Produtor Executivo: Vinícius Botini (@epifaniorap)
Captação: Felipe de Carvalho dos Santos e Matheus Perin Vano, Lucas Ocara (@moita012, @perinzs & @ecovioleta)
Beatmakers: @moita012, @cvssxl, @menor_cpv @@eligeeligelg @Erri
Feat e participações/vozes: @perinzs, @eusorteb & @baloy_eh
Produção Musical, mixagem e masterização: Felipe de Carvalho dos Santos (@moita012)
Design: Mateus Netto (@mattenie_)
-
Modelo da capa: Vinícius Botini (@epifaniorap)
Fotografia: Leonardo Soares Cardoso (@blockbyvvz)
Fotografia Still: Leonardo Soares Cardoso (@blockbyvvz)
Direção artística: Eduardo Henrique Monteiro (edu_bzrk_sk8)
Suporte técnico: Eduardo Henrique Monteiro (edu_bzrk_sk8)