Odoguiinha e Vinicius Henuns: Onde estão os artistas do sucesso 'Muero Por Tenerte'; veja!

 

Reprodução / Internet 

Depois do grande impacto causado pelo lançamento da música 'Muero Por Tenerte', os cantores brasileiros  Odoguiinha e Vinicius Henuns falam sobre o desaparecimento nas redes sociais.


A canção em espanhol, que se tornou conhecida mundialmente, foi disponibilizada nas plataformas digitais em março e fez sucesso em vários países da América Latina e também na Europa. A música alcançou o 3º lugar nas paradas do iTunes Brasil e foi um dos temas mais comentados no Twitter na noite de seu lançamento.


https://www.instagram.com/p/CcBCzCdOXlX/?igsh=MWx5eW4yeXo2d293Nw==


No momento, os artistas uniram forças para o single “Dice” junto com o ex-Carrossel, Metturo.


Vinicius Henuns, 24 anos, nascido em Taguatinga, é filho da ex-contadora Therezinha Almeida e do empresário Sérgio Nunes, ele é ator, cantor e empresário. Ficou conhecido por sua extensa lista de trabalhos e por suas aparições em filmes e programas.


Filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, Odoguiinha, ou Douglas Fernando é conhecido por suas atuações como ator, cantor e colunista pernambucano, tem 18 anos e reside atualmente com sua família em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. Com participações em filmes, novelas e programas de televisão, ele conquistou destaque nacional pelo seu talento. Entre os trabalhos de Odoguiinha estão incluídas participações em ‘Amor sem Igual’, ‘Doce Encanto’ e ‘Chiquititas’.


https://www.instagram.com/p/C8X8lGAJ5md/?igsh=dGltMXA4dmI5YWh4


Recentemente, O artista revelou que enfrentou um momento difícil ao perder um ente querido da família, optando por se manter afastado das redes sociais por um tempo. Com aproximadamente 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, Odoguiinha cativou seu público com sua autenticidade.


Em uma série de publicações nas redes sociais, Vinicius Henuns explicou sobre sua ausência. Ele compartilhou: “Fui selecionado para participar de um reality show e acabei desistindo no meio do caminho. Não estava me sentindo bem”.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem