ELITO VOLTA À CENA MUSICAL COM “CARO” — UMA REFLEXÃO SOBRE ORIGINALIDADE; Confira!



Caro” é o primeiro single de Elito após um longo hiato longe da música. O artista cria de Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, ficou conhecido pelo seu consistente trabalho como youtuber em meados de 2015, sendo um dos primeiros comunicadores patrocinados pela Nike no Brasil. Além de Mc, o designer, comunicador e criativo possui uma extensa pesquisa dentro do cenário street wear, e embora admire os kits, acredita que o mundo material não pode ser mais valioso que a personalidade, a originalidade e a identidade das pessoas. E é nesse conceito que lança a faixa “Caro”.

Por ele, “Caro” nasce da necessidade de se manter original em um mundo de máscaras, através de grifes, sonhos e referências oriundas do RJ.
 Como tudo nessa vida tem lado bom e lado ruim, essa faixa fala sobre “o corre” de ser você mesmo para construir o melhor ambiente rumo ao progresso. Os prós, os contras e as dificuldades do caminho são o que valoriza o passe da caminhada, e esse é o preço que se paga para se manter caro num mundo falso. Em meio a faladores, sonhos interrompidos e adequações, caro é o preço que pago para estar onde eu quero estar.

Ouça o single nas plataformas de áudio.



Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem