DACHUVA LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE DE 2024, “MAMBO”; Veja!



DaChuva escolheu seu nome artístico utilizando a natureza como fundamento e a espiritualidade como princípio. Para o artista seus dois últimos lançamentos da carreira solo – “Minha Fera” (2022) e “Corpo Quente” (2023) – foi uma jornada de extrema superação pessoal e profissional.

Mambo” conta com um beat contagiante, reunindo samba e brasilidades em seu novo lançamento, enquanto consolida e amplia a sonoridade e estética iniciada em “Minha Fera” o single traz além de uma melodia romântica e contagiante, o registro visual de uma viagem com sua parceira de vida, Miriam Santiago, ao Marrocos. Ouça “Mambo” nas plataformas.




Minha primeira vez pisando em solo Africano, momento de muita importância pra mim pois as raízes nas matrizes rítmicas africanas da música popular brasileira sempre foram o percurso da minha caminhada artística.” diz DaChuva sobre os bastidores do lançamento

O artista tem como objetivo seguir cantando e produzindo trabalhos de mescla do samba com rítmos e sonoridades eletrônicas contemporâneas como Trap, Afrobeat, Funk e Boom Bap.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem