Pk fala sobre parceria com Carol Biazin: ‘Ela é uma artista completa’; Confira!



PK se uniu à talentosa cantora Carol Biazin para criar “Deixa“, uma música que mistura pop e sad trap, contando sobre o fim de um relacionamento marcante. Em uma conversa exclusiva com o Portal Hashtag Pop, PK contou como essa colaboração aconteceu.


Eu estava buscando uma voz feminina para uma música, e quando ouvi o trabalho da Carol Biazin, fiquei impressionado. É uma artista completa“, disse PK. Juntos, eles se apaixonaram pela melodia de “Deixa” e começaram a escrever a música de forma natural.

A gente se encontrou em estúdio, ouviu alguns instrumentais do nosso parceiro Donatto e ficamos apaixonados na melodia do que viria se tornar o beat de Deixa. Começamos na hora a escrever, eu, Carol e Nairo, e foi tudo muito natural. Fomos colocando nossas visões na letra e quando vimos estava pronta da maneira que a gente desejava“, acrescentou PK, destacando o processo criativo fluido e colaborativo que resultou na música.

Além disso, PK revelou que seu próximo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre, terá outras parcerias. Ouça agora “Deixa“:



Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem