Pagode do Grupo Puraê é a nova sensação de Pernambuco; Confira!



Compartilhando a paixão pelo pagode é que o Grupo PURAÊ volta ao mercado musical pernambucano após 20 anos quando iniciaram, mas não deram continuidade. Apesar de um novo cenário na música, todos os componentes estão comprometidos e dispostos a trabalhar juntos para alcançar os objetivos e o principal que é conquistar o público. Apostando na diversidade do repertório, o grupo PURAÊ se diferencia dos outros pelo lado musical que traz letras com humor.

E apesar do projeto ainda estar na fase inicial, a banda tem buscado se adequar ao novo universo do pagode, começando pelo novo EP, que já está em produção com o comprometimento de atrair os olhares com um material de qualidade para potencializar e ampliar o alcance do grupo. Que tem influências nas suas raízes no samba e influenciados por grandes nomes do samba, como Thiaguinho, Xande de Pilares e o Pernambucano Aborto do cavaco, entre outros. Esses artistas estabeleceram as bases do gênero e inspiraram muitos grupos de pagode do pagode.


A banda PURAÊ é uma tendência para o segundo semestre e até lá a palavra será trabalho. E vai valer a pena construir essa nova história junto ao público e levar esse show para sua cidade com muita emoção, humor e novidades. Aguardem a volta do grupo icônico e que deixou sua marca no pagode de Pernambuco.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem