“Gamei” comprovou como pagode se mistura e combina com diversos ritmos na gravação do 2º DVD da carreira


CRÉDITO: BRUNO_CONTRINO


Como o próprio nome já diz “O samba não tem fronteiras”, e a prova disso foi o resultado do novo projeto audiovisual do Gamei, grupo carioca que vem chamando atenção e trabalhando para quebrar as barreiras musicais de ritmos. Numa só noite Paulinho (vocal), Rodrigo (surdo), Lucas (cavaquinho), Pedro (violão) e Pedrinho Ferreira (pandeiro) conseguiram unir o funk, sertanejo, pagode e samba, através das participações especiais de Matheusinho, Rayane & Rafaela, João Gustavo & Murilo, Marvvila e Kamisa10.

O Hills Garden foi o cenário escolhido para eternizar este momento. A gravação do segundo DVD da carreira do grupo não foi aberta ao público, mas os fãs podem conferir em breve tudo o que rolou neste grande projeto.

“Fomos abençoados com esta gravação, tudo foi perfeito, graças a todos os profissionais e amigos que nos ajudaram desde o primeiro planejamento. A gente saiu do palco muito realizado, queremos que a nossa música alcance o máximo de pessoas possíveis, ouvintes de todos os gêneros musicais, desde que unimos o ‘Gamei’ a nossa intenção é só levar alegria e provar que o pagode combina com tudo. As participações especiais foram essenciais para podermos levar adiante nossa música, estamos ansiosos para compartilhar o resultado com todos”, comenta Rodrigo (percussionista e também idealizador do grupo e deste projeto audiovisual).

“Gamei” irá lançar o DVD ao decorrer de todo o ano em formatos de EPs e singles, enquanto isso o grupo que foi unido pelas areias de Copacabana, seguirá com as apresentações por todo o estado e também Brasil, levando muita simpatia, alegria e pagode para em cima do palco.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem