Young Di canta sobre amor e ego em seu novo single “Rivais”


Após o sucesso do single “Mil Tretas”, Young Di lança nesta sexta-feira (16), sua nova música de trabalho “Rivais”, em todas as plataformas digitais. A faixa, que marca o segundo lançamento do ano do artista, explora um lado diferente do seu repertório, traçando um retrato melancólico.

Em “Rivais”, Young mergulha em uma atmosfera mais introspectiva. Os versos da love song autoral narram a história de um amor conturbado que se choca com as inseguranças e o orgulho, e luta para manter os sentimentos em meio ao ego.

“Não que eu não goste de  você jamais / E das vezes que eu me silenciei /  busquei paz / Às neurose consome faz pensar que nós somos rivais / Mesmo que eu fique vou tá sempre pensando em nós”, diz o artista nos versos.

Segundo o cantor, a inspiração para compor essa faixa veio de uma experiência pessoal que ele já enfrentou. “Essa música é uma história das minhas vivências, em um período de turbulência no meu relacionamento. Essa música representa uma etapa da minha vida, na qual eu estava vivendo exatamente o que canto nela”, conta.

Destacando o quão pessoal essa canção é para si, o artista ressalta a importância de retratar o amor através da arte, principalmente por ser uma forma de tocar o público. “Quando você transmite um sentimento verdadeiro, isso se torna significativo, pois você está se expressando em forma de canção. Isso gera uma conexão com o público, já que as pessoas geralmente vivenciam questões amorosas em suas relações, com divergências e felicidades. Acredito que qualquer música que fala de amor atrai um público maior, pois as pessoas tendem a dar mais atenção a esse tipo de tema”, afirma.

Para esse trabalho, Young Di, que conta com o apadrinhamento e apoio do artista Kayblack, preparou também um motion visualizer, que será lançado no YouTube, canal da gravadora GDM REC. Aos poucos, ele está retornando aos palcos e apresentando seus novos projetos, fidelizando um novo público e contando um pouco das suas vivências em cada verso escrito.


Ansioso em disponibilizar a faixa, Young não esconde suas expectativas de conseguir atingir um público maior, ganhar mais notoriedade e fazer com que mais pessoas ouçam seus singles. “Espero que se identifiquem muito com essa música. A expectativa é expandir o meu trabalho, fazer com que as pessoas me conheçam cada vez mais e saibam que faço músicas boas, assim como outros artistas que estão aí na pista”, declara.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem