Kevin Spacey rebate novas acusações de agressão sexual reveladas em filme; veja!



O ator americano Kevin Spacey está no centro de uma nova polêmica após a divulgação de um documentário intitulado “Spacey Unmasked”. O filme, que será transmitido em duas partes no canal britânico Channel 4, apresenta depoimentos de dez homens que alegam terem sido vítimas de atos inadequados por parte do ator.

Spacey, conhecido por seus papéis premiados e por sua atuação na série “House of Cards”, recentemente foi absolvido de acusações de agressão sexual em julgamentos nos Estados Unidos e no Reino Unido. No entanto, as novas denúncias trazem à tona questões sobre seu comportamento passado.

Em uma entrevista publicada nas redes sociais com o jornalista britânico Dan Wootton, Spacey negou veementemente as novas acusações. Ele assumiu a responsabilidade por seu comportamento anterior, mas se recusou a pedir desculpas ou assumir qualquer culpa pelas histórias que considera exageradas ou inventadas.

O ator admitiu ter tido relações sexuais com homens que buscavam avançar em suas carreiras, mas negou ter feito qualquer acordo de favores sexuais em troca de ajuda profissional. Ele também criticou o canal por não lhe dar tempo suficiente para apresentar sua versão dos fatos, especialmente considerando que algumas das acusações datam de quase 50 anos atrás.

O documentário “Spacey Unmasked” coloca novamente o ator sob os holofotes, levanta questões sobre a responsabilidade e a reputação na indústria do entretenimento, além de novamente destacar um comportamento predatório do ator enquanto famoso — infelizmente algo muito mais comum do que gostaríamos na indústria cultural.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem