Lali e Cachorro López se unem em uma nova versão de “Mil Horas”, clássico do grupo Los Abuelos de la Nada

Créditos: Juano (@juano.f)

O produtor Cachorro López está liderando um projeto que envolve novas interpretações das músicas dos Los Abuelos de la Nada e convida a rainha do pop da Argentina para interpretar junto a ele esta faixa

A rainha do pop Lali, voltou às plataformas digitais na última quinta (16), mas desta vez regravando um clássico da indústria da música argentina. A cantora se uniu ao produtor Cachorro López em uma versão renovada de “Mil Horas”, música do grupo Los Abuelos de la Nada. O novo cover fará parte do álbum “Éxtasis Total”, que apresentará uma seleção de covers das músicas mais emblemáticas da banda.

“MIL HORAS. Que emoção fazer esta versão de um clássico tão importante do nosso rock argentino! Obrigada por me incluir neste projeto tão incrível, Cachorro. É um privilégio trabalhar com você!”, escreveu Lali nas redes sociais.

A música foi lançada junto com um videoclipe, dirigido por Lautaro Espósito, que traz uma visão contemporânea da canção, ambientada no Terminal de Ônibus Dellepiane. Apesar de traço e características modernas, o audiovisual também carrega uma forte estética dos anos 80 em termos de iluminação, figurino da cantora e o carro em que ela entra para se abrigar da chuva mencionada na letra da música.

“Mil Horas” é o terceiro lançamento deste aguardado álbum, que promete reviver os grandes sucessos para uma nova geração. Com uma combinação de nostalgia e inovação, este projeto mostra que a música da lendária banda continua relevante e emocionante no cenário musical atual.

Assista ao videoclipe:

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem