María Becerra lança “Imán”, single que antecede seu próximo álbum


Reprodução: YouTube | María Becerra - Videoclipe Oficial

Com a carreira em ascensão e sendo um dos principais nomes da Argentina, a cantora e compositora Maria Becerra estreia sua mais nova música de trabalho. Intitulado “Imán“, o aguardado single é uma das faixas que antecedem de seu próximo álbum. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com clipe no YouTube.

“Imán” chega como uma declaração pop, fortemente influenciada por Estocolmo, onde nasceram inúmeros hits pop graças a Max Martin e Denniz Pop. A canção foi gravada nos MXM Studios, com Richard Liohn e Xross (produtor equatoriano da equipe de Maria), que deu seu toque especial. O resultado é uma fusão da cultura pop europeia com o magnetismo único da artista.

A nova faixa resultou em uma sonoridade que mescla a cultura pop europeia com o magnetismo único da cantora quilmeña.

“Fomos à Suécia para colaborar com a equipe de Max Martin e foi incrível experimentar uma nova cultura e dinâmicas de estúdio diferentes das que estamos acostumados. Testamos várias ideias que levamos, aprendemos muito com eles e, finalmente, com María, conseguimos criar algo realmente especial. Trabalhar no berço de tantos hinos do pop foi uma experiência única e espero que as pessoas gostem de ‘Imán’ tanto quanto nós gostamos de criá-la”, comentou o produtor Xross.

Julian Levy e Lucas Fossati assinam a visão criativa e a direção do videoclipe que foi produzido pela Asalto. “Com ‘Imán’, buscamos criar uma nova faceta para Maria no mundo do pop. Embora ela já tenha experimentado isso levemente no passado, agora queríamos estabelecer uma identidade que a acompanhasse nesta nova era”, comentou Julián Levy, diretor artístico de Becerra.

O vídeo proporciona ao espectador uma viagem, levando-o a uma galeria de arte minimalista com toques futuristas, onde se desenrola uma exposição de ARTE-POP: Maria atua como quem exibe sua obra-prima vinculada a um chiclete, protagonista do vídeo.

“Estou muito feliz de poder finalmente compartilhar esta música, que fomos mostrando pouco a pouco tanto ao vivo quanto nas minhas redes sociais. Desde a concepção de um novo som, até a gravação em Estocolmo e, finalmente, o videoclipe, tudo foi uma jornada para esta nova era que estamos concebendo há algum tempo. Adoro o que conseguimos e que, quando você escuta, gruda como chiclete”, disse María Becerra sobre o novo som.

Assista ao videoclipe:

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem