NÍT TRANSCENDE O ÓBVIO EM NOVO LANÇAMENTO ‘’ERRAR’’



Nít, cujo nome artístico deriva da palavra "Nítida", é uma artista que se define musicalmente pela clareza e autenticidade em suas composições. Com um estilo que mistura rap, funk e influências do trap, Nít se destaca por sua originalidade e pela maneira como transmite suas vivências através de letras que fogem do óbvio.


Nascida em Mesquita, RJ, e atualmente morando na Lapa, Nít sempre foi influenciada pela rica musicalidade de sua cultura local. Desde cedo, ela escrevia histórias, cantava e compunha, uma paixão que se refletiu em seu estilo musical único, profundamente conectado com a musicalidade brasileira.


Os lançamentos anteriores de Nít eram conhecidos por serem intimistas e sofisticados. No entanto, seu novo single "Errar" marca uma nova era na carreira da artista, onde ela se propõe a experimentar e criar em um espaço desconhecido: a ostentação. Na letra, a artista faz uma projeção do que deseja para o futuro, criando uma persona que se liberta das expectativas dos outros e se permite sonhar alto. A música é um respiro de liberdade e auto aceitação, com beats contagiantes e versos que vão instigar o público.


"'Errar" foi criada na intenção de divertir e libertar," explica Nít. "A faixa expõe o que eu admiro e o que não gosto no mundo das aparências. Também fala sobre não abaixar a cabeça em situações difíceis, que sempre podem ser superadas."


Nít continua a inovar e a surpreender, trazendo sua paixão pela música e pelas artes em todos os seus projetos. Com "Errar", ela convida o público a explorar novas sonoridades e a refletir sobre a importância da autenticidade e a importância de se permitir ousar.




‘’Errar’’ já está disponível em todas as plataformas de Streaming 



Sobre Nít:


Nít é o pseudônimo da rapper, publicitária, designer e escritora independente Nathalia Galdêncio. Nascida em Mesquita, RJ, e atualmente morando na Lapa, ela iniciou sua carreira musical em 2020, compondo sua primeira música "Cash Cash", lançada em 2022. A faixa foi produzida nos estúdios da Selfmade, com o produtor Biggie Diehl. Em parceria com o produtor e artista Ckzin, Nít continuou a produzir e, em 2023, lançou seu primeiro EP, "Com Amor, Nít". Começando em rodas culturais, Nít apresentou seu trabalho ao público em eventos como a Roda da Estácio e na Casa Nove, em Xerém. Aos 25 anos, ela está trabalhando na versão deluxe de seu EP, com lançamento previsto para 2024, que contará com parcerias como Biggie Diehl, Ckzin, 7helb, GTA, DoisF, THP e CIAVELIC. Recentemente, fez seu primeiro show no 1º Encontro de MCs em São Gonçalo, organizado por Tigrão Big Tiger e sediado na Roxxy Music Bar.



Ficha Técnica: 

Performers: Nít 

Nome completo de todos os compositores: 

Nathalia Iaccovazo Martins Galdêncio

Produtor/beatmaker: CIAVELIC

Mix e Master: CIAVELIC



Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem