Vivazz lança álbum musical; veja!


O álbum “Vai Doer Bem Mais” mergulha profundamente nas temáticas de relações abusivas, dependência emocional, amor próprio e celebração da vida. 

Através de uma fusão sonora que passeia habilmente do forró ao reggaeton, o álbum mantém sua essência pop, criando uma experiência auditiva envolvente e única. As letras são um reflexo das vivências pessoais e sociais, proporcionando ao ouvinte uma oportunidade tanto de reflexão quanto de celebração, mostrando a possibilidade de alegria e júbilo mesmo após vivências de sofrimento em relações traumáticas.


Vivazz, a emergente artista mulher trans  do cenário musical cearense, apresenta o album “Vai Doer Bem Mais” Já disponível nas plataformas digitais. A obra é uma expressão vibrante da jornada pessoal de Vivazz, marcada por superações e autodescoberta, refletindo o diálogo sonoro e visual com grandes artistas pop brasileras fortes influências na criação da cantora e compositora, como Glória Groove, Anitta e outras.


A abordagem artística de Vivazz dialoga diretamente com os estilos e temas de artistas pop brasileiras renomadas, criando uma ponte entre gerações e estilos musicais. Esta conexão se reflete não apenas na sonoridade, mas também no visual, onde a estética e a performance se entrelaçam para criar um espetáculo visualmente impactante e coerente com a narrativa das músicas. Com esse lançamento, A mulher trans Vivazz pretende celebrar as existências e a superação de percalços através da música.


Ouça agora: “Vai Doer Bem Mais”


Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem