ANDRESSA URACH BRIGA COM EX-MARIDO PELA GUARDA DO FILHO: “NÃO SOU CHOCADEIRA”

 

Andressa Urach briga com ex-marido pela guarda do filho: “Não sou chocadeira” (Foto: Instagram/Andressa Urach)

Andressa Urach foi às redes sociais para fazer um forte pronunciamento sobre o futuro de Leon, seu filho mais novo de dois anos. A ex-Miss Bumbum fez uma postagem onde revela que está brigando judicialmente pela guarda da criança, que atualmente vive com Thiago Lopes, ex-marido da influenciadora.


> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Andressa publicou uma foto com Leon no colo e enfatizou que brigará pela guarda até o fim, afirmando que não é “chocadeira”.


“Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, escreveu.

Criadora de conteúdo adulto na Privacy, Andressa paga pensão de um salário mínimo e elogia os cuidados de Thiago com o filho do casal, apesar da disputa na justiça.


Andressa desiste de ter um terceiro filho

Andressa Urach deu declarações recentes de que estava tentando engravidar de seu atual namorado Lucas Ferraz, que é ator pornô. Porém, segundo ela, ambos decidiram adiar a decisão para que possam focar em novos projetos.

Além de Leon, Andressa também é mãe de Arthur, de 19 anos, que antigamente gravava as produções adultas da mãe. Hoje em dia, a responsabilidade foi assumida pelo namorado da influenciadora.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem