APÓS VENCER CÂNCER, GIANECCHINI REVELA DOENÇA AUTOIMUNE E CRISES EM ENSAIO

 

Após vencer câncer, Gianecchini revela doença autoimune e crises em ensaio (Foto: Divulgação/PodDelas)

Reynaldo Gianecchini é sinônimo de luta e perseverança na vida. Mais de 10 anos depois de vencer a batalha contra um linfoma, o ator revelou em entrevista que desenvolveu uma doença autoimune.

> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Giane falou com o podcast “PodDelas” e disse que sofre de uma condição conhecida como Guillain Barré. “Eu desenvolvi até uma doença autoimune muito louca que foi me paralisando as mãos, as pernas. Tive uma coisa que chama Guillain Barré, que é uma doença autoimune, que eu seu próprio sistema imunológico, os seus nervos, vão te paralisando”, contou.

Segundo o próprio ator, ele teve crises durantes ensaios para peça de teatro e no início pensou em ser algo psicológico. “Comecei a formigar tudo, falei: ‘Cara, acho que é psicológico, meu nervosismo, meu pânico’. Mas eu nunca tive pânico. Achei que era isso, até o dia que eu não consegui mais levantar da cama, e no ensaio eu já estava caindo, sem equilíbrio”.

Gianecchini tranquilizou os fãs dizendo que já faz o tratamento e que está bem, apesar de ter de superar um medo por dia. Vale lembrar que há mais de 10 anos, ele travou uma dura batalha contra o câncer.

“Passar por isso me trouxe bênçãos inacreditáveis. Eu saí ganhando muita coisa, e eu tinha a percepção de que esse processo ia me trazer muito conhecimento. Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era”, disse à época.


Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem