NENHUM DE NÓS ANUNCIA NOVOS SHOWS PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2024

 

Nenhum de Nós anuncia novos shows para segundo semestre de 2024 (Foto: Divulgação)

Após os trágicos acontecimentos do Rio Grande do Sul, os gaúchos do grupo Nenhum de Nós atualizaram as datas de sua turnê para o segundo semestre deste ano. A novidade na agenda fica por conta da presença em grandes festivais que vão acontecer pelo Brasil: Festival de Inverno em Juiz de Fora/MG, em julho; Brazilian Bacon Day em Ribeirão Preto/SP e Jampa Rock Festival em João Pessoa/PB, em agosto; e Downtown Aldeia Festival em Camaragibe/PE, em novembro.

> Siga o Faixa Cultural no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em junho, ocorrem shows em diversas capitais brasileiras, como Salvador, Brasília e Goiânia. No mesmo mês, em São Paulo, acontece a apresentação com a casa cheia no Teatro B32, em que os ingressos já estão esgotados. Em setembro, o grupo se apresenta no Palácio das Artes, em Belo Horizonte/MG, já em novembro, a banda vai para Belém/PA e Manaus/AM.

Com 37 anos de carreira, o grupo ultrapassou o número de mais de 2.350 shows e recebeu, no início deste ano, seu primeiro Disco de Diamante. A conquista foi obtida pelo álbum “A Céu Aberto”, lançado em 2007, gravado ao vivo em comemoração aos vinte anos da banda.

O Nenhum de Nós segue na estrada com os músicos de sua formação original: Carlos Stein e Veco Marques nas guitarras, Sady Homrich na bateria e Thedy Corrêa no vocal. Sempre acompanhados por Estevão Camargo no baixo, mostrando ao seu público vários hits de sua trajetória como “Camila, Camila”,  “O Astronauta de Mármore”, “Vou Deixar Que Você Se Vá”, “Paz e Amor”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Sobre o Tempo”.



Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem