Marco Dias: de blogger a Manager das celebridades.



Marco Dias iniciou o seu trabalho em 2020 na Pandemia, naquilo que parecia ser apenas para passar o tempo. No entanto aprofundou os seus estudos e conhecimentos de Jornalismo na Universidade de Palermo, em Itália. Destaque para o site que conquistou os portugueses, o Blog do Marco. Mas rapidamente teve de sair das notícias dos famosos para viver as suas vidas, nas redes sociais e na vida real. Marco Dias é controverso não sendo sempre visto de forma positiva. No entanto não se preocupa. Recentemente Portugal é o Mundo viu a notícia de que Lady Betty Grafstein seria vítima do Marido, José Castelo Branco. E Marco Dias mais uma vez esteve envolto em polêmica porque agenciou o socialite português.



Porque o Manager acredita na designer de jóias. Mas o assunto não morreu por aí. Depois de deixar de trabalhar para José Castelo Branco, Marco Dias foi a Portugal agenciar a carreira de Pedro Pico, “inimigo número 1” de uma das personalidades  mais conhecidas do País irmão do Brasil. O jovem de 33 anos não se deixa abater, e mesmo perante todos os percalços continua com o seu caminho. Pública faz o gerenciamento de redes sociais da Influencer e ex BB Portugal Bernardina Brito, e muitos outros que por questões de sigilo não entendeu revelar. 

Um trabalho que tem colhido frutos, e o jovem não interrompe a sua luta a favor dos direitos LGBTQi+ e contra a violência contra as mulheres e as crianças. Lutas que jamais podemos esquecer diariamente.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem