NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL - 14.06.2024

 RITA LEE É TEMA DE UM BATE-PAPO NO YOUTUBE COM ROBERTO DE CARVALHO E GUILHERME SAMORA

 



Foto: Guilherme Samora

 

No próximo dia 17 de junho, às 18h30, vai rolar um bate-papo exclusivo para assinantes do YouTube Premium, com o cantor, compositor e músico Roberto de Carvalho, parceiro da nossa saudosa Rita Lee, e o jornalista e editor Guilherme Samora. Na ocasião, os dois vão falar sobre o recém-lançado single inédito “Voando”, que chegou aos players de música nesta segunda-feira (10), via Universal Music, além do imenso legado cultural deixado por Rita Lee. Ouça e baixe aqui: https://umusicplay.lnk.to/Voando .

 

O encontro será transmitido para assinantes do YouTube Premium, através do link https://youtube.com/live/madhC7UaXms?feature=share , e depois será disponibilizado na plataforma no canal oficial de Rita Lee. Assista depois aqui .

 

Voando” é a versão do casal Rita & Roberto para a canção “Nel blu dipinto di blu”, de Domenico Modugno, de 1958. A música inédita de Rita ao lado do eterno parceiro também ganhou um emocionante videoclipe, que foi gravado há cerca de nove anos no estúdio caseiro do casal, nos arredores de São Paulo. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/RS9Tbr2jTho .

 

Ouça os sucessos de Rita Lee na playlist Clássicos da MPB, do UMusicPlay, aqui: https://umusicplay.lnk.to/ClassicosDaMPB .

 


 

EM “SUPERNOVA”, JÃO APRESENTA VERSÃO DELUXE DE “SUPER”, COM OITO MÚSICAS NOVAS

   

 

Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/SUPERNOVA

 

Jão acaba de lançar “SUPERNOVA”, a versão deluxe de “SUPER”, apresentado em 2023, em sua estreia, bateu a marca de 8.5 milhões de streams em 24 horas de lançamento. Todas as faixas do trabalho entraram no Top 200 do Spotify Brasil.

 

Repetindo a parceria, a versão deluxe traz oito canções compostas por Jão, Pedro Tófani e Zebu. São elas: “Religião”, “Acidente”, “O Triste É Que Eu Te Amo”, “Modo de Dizer”, “Carnaval”, “Locadora (Versão Estendida)”, “Supernova” e “Paranoid”. Vale lembrar que “Super” representa o fogo na série de lançamentos do cantor – “Pirata” (água), “Anti-Herói” (ar) e “Lobos” (terra).

 

Sinceramente, a principal vontade de trazer um deluxe (ou edição especial) nasceu quando anunciamos a turnê e eu entendi que vocês ainda me amavam. Eu queria muito agradecer de alguma forma. Minha vida tomou novos rumos e sinto que algumas faixas que foram criadas na época e não entraram no disco original (como 'Acidente' e 'Carnaval') eram necessárias para completar o que eu tinha para dizer e seguir com uma página em branco para o quinto álbum”, declara Jão.

 

A partir do lançamento do álbum, Jão saiu pelo país com a “SUPERTURNÊ” e fez história ao se tornar o primeiro artista a esgotar dois dias seguidos no Allianz Parque na estreia da turnê, arrecadando mais de 49 milhões de reais com as apresentações já realizadas. E o sucesso não para por aí, pois ele ainda se apresentará nas edições do Rock in Rio em Lisboa e no Brasil, no Palco Mundo.

 


 

LÉO SANTANA DISPONIBILIZA A PRIMEIRA PARTE DO AUDIOVISUAL “LÉO & ELAS

 

Projeto do GG reúne sete canções e traz o single “Língua Doce”, em parceria com a cantora Simone Mendes

 

 

O GG Léo Santana acaba de lançar nas plataformas de áudio e no YouTube a primeira parte do projeto audiovisual “Léo & Elas”, gravado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e que conta com a participação de grandes nomes femininos do cenário musical nacional.

 

O cantor é um apaixonado pelas mulheres, um admirador do talento, da expertise, da força, garra e, principalmente, do poder que só “ELAS” têm de fazer várias coisas ao mesmo tempo. São mulheres guerreiras, lutadoras, líderes de causas, donas de casa, mães, trabalhadoras, mulheres que inspiram em suas diversas vertentes.

 

A base familiar de Léo Santana é composta por cinco pilares principais de sua vida, são cinco mulheres que fizeram e fazem a cada dia ele ser o que ele é e o que se torna, que o inspiram, o alimentam de forças e desejo de ser e fazer cada vez melhor por elas e pelo mundo. A força de sua mãe, Marinalva Santana, o trouxe até onde ele está e o carinho de suas irmãs, Naiara e Dejane Santana, que o ensinaram a caminhar.

 

Hoje, mais do que nunca, Lore Improta sustenta seu tamanho e a pequena Liz o inspira. Foi assim que nasceu “Léo & Elas”, um projeto que pretende homenagear e enaltecer o poder feminino.

 

O projeto será lançado em cinco etapas até dezembro deste ano. Nesta primeira parte, “Léo & Elas” conta com sete canções. Entre as inéditas, está o single “Língua Doce” – gravada em parceria com a cantora Simone Mendes, uma música dançante e com balanço que mistura a batida marcante e envolvente do GG com o sertanejo da artista, uma “fuleragem” gostosa que, com certeza, vai ser uma das mais tocadas da sua playlist nas farras e na cachaça.

 

Essa primeira parte do projeto traz ainda as canções “Marrento, Cheiroso”, “Maravilhosa É Ela/Vem Cá”, “Tome Tome”, “Toma Toma/ Balacobaco” e “Rainha” – canção que Léo levou sua esposa e rainha, Lore Improta, para o palco para uma participação mais do que especial. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/LinguaDoce  .

 

Esse projeto, que é muito especial para mim, teve como meta mostrar e comprovar ainda mais os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs um momento diferente, marcante e único. Dividi o palco com mulheres para lá de poderosas, que representam, de forma autêntica, a cultura e a música brasileira. Agora, finalmente, vou poder dividir com os meus fãs a primeira parte dele. Trouxe nesse primeiro momento duas participações mais que especiais, a de minha grande amiga Simone, que divide comigo os vocais na canção ‘Língua Doce’ e minha Neni, que subiu ao palco comigo para dançar a música ‘Rainha’, uma canção que mostra exatamente o que ela significa em minha vida. A minha rainha, a mulher da minha vida”, comentou empolgado o GG Léo Santana.

 

A primeira parte do projeto “Léo & Elas” está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial de Léo Santana no YouTube. Para mais informações, acesse @leosantana e @leoeelas.

 


 

BRYAN BEHR SURPREENDE PÚBLICO COM O LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE DE “BIG BANG”

 

Autêntico e tocante, o novo trabalho acaba de ser apresentado e entrega mais um lindo audiovisual para “DEJAVU”

 



(Crédito: Fernanda Lima)

 

Assista aqui: https://youtu.be/opPP6GpyLcM

 

Acabou a espera e o suspense! O cantor e compositor Bryan Behr preparou mais uma grande surpresa para o público. Após o lançamento do tão aguardado terceiro álbum da carreira e o anúncio da Dejavu Tour, o artista presenteia seus fãs com o videoclipe de “Big Bang”. Assista agora: https://youtu.be/opPP6GpyLcM?si=bjzSLfk58PZNzUt1 . 

 

A faixa, que tem composição de Bryan Behr e Davi Carturani, faz parte do álbum “DEJAVU” e fala sobre uma pessoa que tem uma visão cética sobre relacionamentos e mundo que, ao encontrar alguém especial, muda completamente essa perspectiva sobre amor e vida, revelando a imensidão dos sentimentos em uma relação, mesmo aquelas que deixaram de existir, revisitando as expectativas e lidando com a nostalgia.

 

Todas as músicas desse novo projeto contam uma história única e de certa forma elas se conectam entre si. O clipe de ‘Big Bang’ permite que as pessoas visualizem o conceito geral do álbum e também abre a possibilidade criativa de cada um interpretar as cenas como sentirem ali na hora. Estou muito animado para saber a opinião do público  sobre o clipe e, claro, para saber o que acharam do Juquinha (o boneco)”, comenta o artista.

 

O clipe, produzido pela CAVE e com direção de Hideki Onuki, foi gravado em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Nele, Bryan revisita o passado recordando momentos de um relacionamento com um ar nostálgico ao lado de Juquinha, um boneco de posto que, muitas vezes, ocupa o vazio deixado pela pessoa amada nas cenas gravadas no carro, que ilustram o vídeo passando uma ideia de caminho e recomeço.

 

A nova era “DEJAVU” é marcada por inúmeros conteúdos audiovisuais com uma estética mais cosmopolita, refletindo a transformação que Bryan passou nos últimos anos, quando viu sua carreira começar a decolar e precisou se mudar de uma cidade pequena no Sul do país para viver em uma grande metrópole como São Paulo, mas com a mesma beleza e sensibilidade do olhar desse artista que fala tanto através de suas canções e vem emocionando uma legião de fãs com sua sensibilidade e originalidade.

 


 

CAROL BIAZIN LANÇA “AMOR TRAUMATIZADO” E ANUNCIA NOVO ÁLBUM

   



 

Os amores líquidos, segundo o próprio conceito de Bauman, são caracterizados pela falta de solidez, calidez e por uma tendência a serem cada vez mais fugazes, superficiais, etéreos e com menor compromisso. Esse tipo de relação é o tema do novo single de Carol BiazinAmor Traumatizado’’. Não à toa, a música chegou aos tocadores no Dia dos Namorados, dia 12 de junho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmorTraumatizado .

 

Seu videoclipe também já pode ser visto. O audiovisual mostra Carol em um bar, atuando como conselheira amorosa e curando as dores dos amores alheios. Ao longo do clipe, que tem muita dança e dinamicidade, as pessoas trocam de pares com rapidez, marcando a liquidez das relações. Assista agora: https://youtu.be/5zdjnQjGryM?si=Y_IElcd2bCtgDTVC .

 

Agora, Carol Biazin entra em uma fase diferente da carreira e anuncia seu próximo álbum, “No Escuro, Quem É Você?”, que tem lançamento previsto para o segundo semestre.

 

O novo momento de Carol também é marcado por uma troca de visual: cabelo mais longo, com o ruivo característico da artista ainda mais evidente. Essa fase é um convite da cantora a observar e mergulhar dentro de si, resultando em duas cores principais representativas: laranja e azul. A primeira, é a cor do cabelo que ela nasceu, desta vez mais vibrante e de forma literal o que há de mais natural nela. A segunda é o mundo onde ela está, a atmosfera que ela vive, ouve, convive e respira. Duas cores e forças que se complementam.

 

Neste novo projeto, Carol se apresenta de forma crua e genuína, expondo seus medos, mas também com a leveza da liberdade de ser quem ela é. Além disso, existe muita delicadeza, sutileza, sensualidade e energia de transformação. Ela conta que está animada para dividir este trabalho com o público: “Este single marca o começo dessa história. Este álbum é um reflexo de todas as experiências que vivi até aqui, cada uma delas contribuindo para moldar quem eu sou. Cada canção é uma parte de mim, um pedaço da minha jornada, onde me permiti olhar para dentro e explorar tudo que carrego comigo. Componho sobre amor, dor, alegria, família e tudo mais que permeia a vida, oferecendo músicas para cada momento, para cada emoção. É uma celebração da autenticidade, da coragem de ser eu mesma em cada decisão, em cada nota e em cada verso”.

 


 

ARTISTA RADAR SPOTIFY 2024, XAMUEL REVISITA MOMENTOS MARCANTES DE SUA TRAJETÓRIA EM “MAIS UMA VEZ”

 

Single vem cheio de referências pessoais e artísticas e abre os trabalhos de “SANGUE”, álbum de estreia do príncipe do freestyle, previsto para o segundo semestre

 

Uma imagem contendo pessoa, no interior, criança, jovem

Descrição gerada automaticamente

 

Xamuel, artista Radar do Spotify 2024, acaba de lançar a autoral, “Mais Uma Vez”, sua parceria com o produtor Portugal no Beat. A música, que teve uma audição antecipada para os fãs no Discord, marca o início de uma nova era na carreira do rapper e serve como o primeiro single de seu tão aguardado álbum de estreia, intitulado “SANGUE”, previsto para o segundo semestre deste ano. Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/MaisUmaVez_     

 

Dirigido por Mandim, o videoclipe é uma viagem visual pelos momentos mais marcantes da carreira do artista até agora: o quarto (onde gravou seu primeiro videoclipe), o fundo rosa (de sua ação publicitária com a Lunna Beauty), a batalha de rima e a entrevista com o comediante Maurício Meirelles. Assista agora: https://youtu.be/6Cy9UfOshOQ?si=WfbgzJ7zlcC-S-Rg .

 

Essa música representa uma fase de renascimento e reflexão para mim. Cada cenário no clipe foi escolhido para lembrar momentos que, de alguma forma, me ajudaram a chegar até aqui. É um convite para os meus fãs revisitarem essas memórias comigo”, contou. Às vésperas do lançamento do novo single, o príncipe do freestyle apareceu de surpresa na Estação da Sé, em São Paulo, mostrando toda a sua habilidade com as rimas e relembrando o início da carreira. No início do mês passado, o artista já tinha chamado atenção das pessoas que passam pela maior estação da capital paulista, onde teve o seu perfil sendo exibido nos telões do local.

 

Seu fandom, em sua grande maioria GenZ, recebeu a oportunidade de participar de uma ativação de pre-release, com ações que envolveram a criação de um servidor no Discord sob a perspectiva do Tobias, o seu urso de estimação. A plataforma oferece chat de voz, texto e vídeo e é bastante utilizado por gamers para se comunicar com amigos e outros usuários em jogos online.

 

Xamuel não só se destaca pela sua habilidade nas rimas, mas também por sua consciência social e seu estilo autêntico. O artista sempre deixa evidente o papel que o rap exerce para a sociedade, na abordagem de temas do cotidiano da periferia, a importância da aceitação, a resistência contra as injustiças sociais e a conscientização coletiva. Visualmente, o gaúcho concebeu seu próprio estilo de roupas, com referências no streetwear e reforçando sua autoexpressão através da moda agênera.

 


 

THIAGO THOMÉ APRESENTA SEU SEGUNDO ÁLBUM, “ENCANTADO

 

 

O multiartista Thiago Thomé acaba de apresentar seu segundo álbum, “Encantado”. O projeto, que em abril teve lançado o single “Ogumtech”, com as participações de Jorge Aragão e Xande de Pilares, se encorpa na audição com a chegada de “Encantado Amor”. As seis faixas do trabalho já se apresentam como uma carta de intenções do cantautor: sabedoria afrocêntrica, instrumental pluriestético e amor. Sim, o amor decantado por cadência, harmonia incomum e versos inspirados. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Encantado_AmorPR .

 

Thiago Thomé, ou simplesmente Thomé, é um artista múltiplo. Nascido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, é criador incomum: ator, escritor, compositor e cantor. Conhecido pela sua atuação em novelas como “O Outro Lado do Paraíso”, “A Dona do Pedaço” e “Novo Mundo”, todas da Rede Globo, e da série “Arcanjo Renegado” (Globoplay), Thomé é também compositor e já foi gravado por grandes nomes da música brasileira como Xande de Pilares e Zeca Pagodinho (“Homem de lata”), Jamz e Ivete Sangalo (“O quer o amor precisa”) e Thiaguinho (“Da pele preta”).

 

O artista também está no elenco do filme francês “Kali, o Anjo Vingador”, lançado mundialmente pela Prime Video, que, neste momento, está entre as primeiras posições de exibição em vários países, inclusive no Brasil. Thiago também participa de uma produção nacional está prestes a estrear nos cinemas, “Os Enforcados”, que tem a direção de Fernando Coimbra, com Leandra Leal, Irandhir Santos, Irene Ravache e grande elenco.

 


 

JOSÉ WELLINGTON LANÇA O ÁLBUM “FOGO E LÁGRIMAS

 

Homem segurando um microfone

Descrição gerada automaticamente

 

O jovem cantor de worship José Wellington acaba de apresentar o álbum “Fogo e Lágrimas”, seu primeiro projeto completo pela Universal Music Christian Group (UMCG). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FogoeLagrimas . O projeto vem acompanhado dos vídeos das faixas “Não Quero Ser o Mesmo”, “Nossa Glória é Te Conhecer” e  “Eu Me Disponho”, que foram gravados ao vivo na igreja MAVE, em Brasília, sob a direção de Glênio Júnior e Lucas Jalis. Assista aqui aos vídeos no canal oficial do cantor no Youtube.

 

O álbum ‘Fogo e Lágrimas’ tem como carro chefe a canção ‘O amor de muitos se esfriou’. Queria dizer que o amor de muitos se esfriaria, mas ainda existem aqueles que mantém a chama acesa. Esse é um álbum que traz a memória, um novo momento espiritual . Ele pretende trazer de volta a memória do primeiro amor, a chama, o desejo e a intensidade dessas canções que falam sobre o despertar espiritual”, revela o cantor.

 

Em dezembro do ano passado, o cantor lançou a faixa “Canção de Joel”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CancaoDeJoel . A música veio  acompanhada de um vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/qOPkGI1mFsg . No dia 23 de janeiro, o artista apresentou a música “Selo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Selo . A canção veio acompanhada de um vídeo, que também foi gravado ao vivo em Brasília. Assista aqui: https://youtu.be/HnjzuO4KxQE . Em 22 de março, José Wellington disponibilizou a canção “O Amor de Muitos se Esfriou”. A faixa também conta com um vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/XahkoqAe2gE . Em 19 de abril, o ele apresentou a faixa “Nós Iremos Ver”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NosIremosVer . A canção também conta com um vídeo, que foi gravado ao vivo na igreja MAVE, em Brasília, sob a direção de Glênio Júnior e Lucas Jalis. Assista aqui: https://youtu.be/yGdtQoH7Ogw .

 

Em julho do ano passado, o cantor assinou contrato com a Universal Music Christian Group na Casa UMusic Play – UMCG, que foi instalada na cidade de Fortaleza, onde foi realizada a Expo Evangélica, uma das maiores feiras do segmento gospel do país. Assista aqui .

 


 

O TRAPPER 2METRO LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “MANO, EU SOU PENTECOSTAL”

 

Uma imagem contendo pessoa, frente, jovem, homem

Descrição gerada automaticamente

 

O trapper 2metro, um dos maiores destaques na cena do trap gospel, apresenta hoje a faixa “Mano, Eu Sou Pentecostal”, seu quarto single pela Universal Music Christian Group. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManoEuSouPentecotal . A faixa também vem acompanhada de seu respectivo vídeo, que foi dirigido por Gabriel Porto de Andrade. Assista aqui: https://youtu.be/t8FiaYv8HmA .

 

Essa música conta a minha história, de onde eu vim. Eu nasci e fui criado no meio pentecostal e sempre quis passar essa mensagem no meu trabalho. Nessa música e nesse clipe eu quis mostrar resumidamente o início de tudo e a realidade onde eu nasci e cresci. Estavam, lá a pastora da minha igreja, Mércia, e também a minha avó, Nailda, a minha mãe, Célia, e algumas pessoas importantes que fizeram parte da minha trajetória na igreja”, conta o trapper.

 

Em 23 de janeiro deste ano, 2metro lançou a versão speed up da faixa “Sobrenatural”, seu primeiro single pela Universal Music Christian Group (UMCG), que foi apresentado em outubro do ano passado. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SobrenaturalSpeed  . A música também veio acompanhada de um lyric video. Assista aqui: https://youtu.be/yoqeEgcjrmk . Já em 30 de janeiro, o trapper apresentou a faixa “Bartimeu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Bartimeu  . A música, que traz uma mistura de trap com bachata, chegou acompanhada de seu respectivo vídeo, que foi dirigido por Luiz Gustavo de Souza. Assista aqui: https://youtu.be/O92QsIh3f2c . Em 15 de março, 2metro lançou “Vigia”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Vigia . A faixa também ganhou seu respectivo vídeo, que foi dirigido por Moskitto. Assista aqui: https://youtu.be/8TunZrhNLRo .

 

O trapper 2metro soma mais de 21.5 milhões de visualizações no YouTube, plataforma onde tem mais de 170 mil inscritos. No Spotify, o artista reúne mais de 660 mil ouvintes mensais.

 


 

ANNA PÊGO NARRA AMORES EXUBERANTES EM NOVO ÁLBUM

 

 

O retrato de uma artista em constante movimento. É como Anna Pêgo descreve Miragem, seu segundo disco, que acaba de ser apresentado. Produzido por um time estrelado de músicos premiados no Latin GRAMMY®, o projeto reúne oito faixas autorais, que passeiam por experimentos de pop nostálgico e confessional. Ouça e baixe aqui: https://ffm.to/annapego-miragem .

 

O videoclipe para a faixa–título do álbum também já pode ser visto. Sensual e muito bem-resolvida, a canção exemplifica o universo de exuberância emocional e requinte estético que Pêgo preparou para a obra. “É uma música que tem a sonoridade do R&B, estilo que deu o pontapé inicial na criação desse projeto”, explica a mineira. Assista agora: https://youtu.be/aC_nByBA0HU?si=mOdueEzzG0ErIFIW .

 

Tematicamente, o trabalho explora reflexões sobre intimidade, confiança (em si e no outro), afetividade e protagonismo feminino. Tudo isso envolto em uma embalagem pop, que valoriza a originalidade das composições de Anna, ao mesmo tempo causando identificação com o ouvinte.

 

Faixas como “O Mundo Acabar” e “Quinta de Manhã” exemplificam a riqueza emocional contida na audição. “Esse disco, pra mim, é uma evolução. Sempre quis explorar essas sonoridades e temas”, celebra.

 

O álbum “Miragem” começou a ser pensado em junho de 2023, a partir de diferentes experiências vividas pela cantora e seus parceiros de composição. “A melhor parte de fazer esse disco foi poder conhecer novas formas de composição, ao lado dos diferentes artistas com os quais colaborei”, conta a artista.

 

Pêgo assina as letras e melodias de todas as músicas, em colaboração com nomes como Carol Biazin (de duetos com Ludmilla, Gloria Groove e Marina Sena), Ana Gabriela (que já colaborou com Lulu Santos, ANAVITÓRIA e Melim), Marco Baptista, Lais Lacerda e Gabriel Froede – todos amigos e frequentes colaboradores da cantora.

 

Assinam os arranjos aqui o trio formado por Victor Amaral e Túlio Airold, ambos vencedores do Latin GRAMMY®, ao lado de Lucs Romero – de colaborações com Arthur Verocai, Pabllo Vittar, Tuyo, Gloria Groove e JUNIOR.

 


 

O OLD SURFERS FAZ SUAS HOMENAGENS AOS ANCIÕES DO HAWAII COM O LANÇAMENTO DE “BIG KAHUNA”

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

 

“BIG KAHUNA” é o título que se dá no Hawaii a um sacerdote, experiente, mestre, conselheiro ou anciãos, figuras com grande experiencia no mar, que conhecem a natureza e descem as maiores ondas. Os Big Kahunas são reverenciados e tidos como mestres de grande sabedoria e dignos de muito Aloha. Hoje, o Old Surfers apresenta sua homenagem a essas entidades tão reverenciadas com o single “Big Kahuna”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BigKahunaPR .

 


 

TANGIBLE FEELINGS LANÇA O SINGLE “THE RIVER FLOWS IN ONE DIRECTION”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Tela de celular com publicação numa rede social

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A combinação perfeita entre simplicidade e riqueza emocional! Pedro Eleftheriou anuncia com entusiasmo o lançamento de seu mais recente single, "The River Flows in One Direction", sob seu aclamado projeto musical, Tangible Feelings. Este lançamento marca uma nova era de exploração e inovação para Pedro, que tem dedicado sua carreira a musicar poemas que tocam a alma e falam diretamente ao coração. Para este single, Pedro une forças novamente com a renomada poetisa norte-americana Margaret Gudkov, cujos versos premiados servem de base para a composição. Gudkov, conhecida por sua habilidade em tecer emoções profundas em suas palavras, complementa perfeitamente a sensibilidade artística de Pedro, criando uma sinergia que promete capturar os ouvintes desde a primeira nota. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/THERIVERFLOWSINONEDIRECTIONPR .

 

A música "The River Flows in One Direction" apresenta uma fusão única de piano no estilo "crossover", característica distintiva do talento musical de Pedro. Sua composição promete levar os ouvintes a uma jornada emocional, navegando pelas correntezas tranquilas e turbulências das emoções humanas. Além da parceria com Gudkov, Pedro se reúne com o narrador norte-americano Edoardo Ballerini, com quem já havia colaborado no projeto "Poetry Jazz". Ballerini, com sua voz envolvente e interpretação emotiva, dá vida ao poema de Gudkov, enriquecendo ainda mais a experiência auditiva.

 

2024 se apresenta como um ano promissor para Tangible Feelings, que se consolida com o compromisso de entregar lançamentos autorais mensais, após uma série de remixes bem-sucedidos para outros grandes artistas. Este novo single não apenas reafirma a habilidade única de Pedro Eleftheriou em criar música que transcende as barreiras entre os gêneros, mas também sinaliza uma temporada repleta de originalidade e expressão autêntica. "The River Flows in One Direction" é mais que uma música; é um convite para explorar a profundidade dos sentimentos humanos através da poesia, música e narração.

 

E mais...

 

- Assista ao vídeo de “Novos Ares (Praiou Ao Vivo em São Paulo)”, música de Matheus & Kauan. Acesse: https://youtu.be/_CVD1eWd2TY?si=ijMyTNxCRNR0mh0I .




         

Cultura Tres disponibiliza o videoclipe de “Zombies”. Assista agora: https://youtu.be/mwOC7eks0BU?si=fvA2b3jslaBUZWQO .




 

- O Bullet Bane estreia quatro vídeos em seu canal no YouTube. Acesse: https://youtu.be/_CVD1eWd2TY?si=ijMyTNxCRNR0mh0I .

 

- O rapper Projota disponibiliza o vídeo completo de “Alguém Tinha Que Falar de Amor”. Assista agora: https://youtu.be/xm6M6e7fEZQ?si=1s4gIcZA0BhQ-A0H .




 

Animazoo apresenta o vídeo de “EL SONIDO DEL CORAZÓN”. Assista agora: https://youtu.be/p30L8Ea45lA?si=8Ou26bnKrPpy-hDl .

Postagem Anterior Próxima Postagem