TrapLaudo lança “Malvada” com participações de MC PH, MC Don Juan e MC IG

 A faixa é o primeiro lançamento do seu futuro álbum e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Natural de Fortaleza, no Ceará, TrapLaudo encontrou seu lar em São Paulo enquanto dava aulas de defesa pessoal e seguia seu caminho para se tornar um lutador profissional. Foi nesse momento que seu caminho cruzou com o do MC PH, que reconheceu seu lado artístico logo de início e viu potencial no MC. Agora, após três anos de dedicação, o artista começa uma nova era com o lançamento de seu primeiro disco de estúdio, intitulado “Magia Azul”, previsto para o dia 20 de junho. Antes disso, ele apresenta o primeiro single desse projeto, intitulado “Malvada”, com participações de MC PH, MC Don Juan e MC IG, e produções assinadas por Murillo e LT no Beat. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 13 de junho via ONErpm


Ouça "Malvada" AQUI


“Malvada” dá início ao projeto “Magia Azul”. A letra faz o ouvinte repensar o romance, enquanto os MCs versam sobre viverem a melhor fase como solteiros, com corações blindados e sem falar sobre sentimentos. A faixa vem acompanhada de um videoclipe disponível no canal do YouTube da GR6 Explode. 


“O processo criativo de ‘Malvada’ começou quando eu estava sozinho no estúdio. Então, mostrei a faixa para o MC IG, e ele me aconselhou a investir nela. A partir daí, enquanto o álbum se formava, fomos atrás desses feats que amarraram o projeto”, comenta TrapLaudo. 


Com sete faixas, “Magia Azul” chega carregado de significados e memórias afetivas. A cor azul, que TrapLaudo adotou artisticamente, foi um presente de MC Kevin, que também pintou o cabelo de azul no início de sua carreira. Kevin aconselhou TrapLaudo a adotar o azul não apenas como cor de cabelo, mas também como parte de toda sua identidade visual. Partindo deste princípio, o álbum resgata a memória de Kevin como um dos padrinhos musicais de TrapLaudo, ao lado de IG e PH.


Assista ao videoclipe de “Malvada” AQUI


“Malvada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm


Sobre Traplaudo: Matheus Aires Santos, mais conhecido como TrapLaudo, é um nome em ascensão no universo do funk brasileiro. Com apenas 24 anos de idade, o cantor e compositor originário de Fortaleza, CE, encontrou seu lar artístico em São Paulo, SP. Sua jornada na música começou através da influência de amigos próximos, PH, IG e MC KEVIN, os 4M.


Antes de conquistar os corações dos fãs com sua música, TrapLaudo trilhou um caminho diversificado. Sua jornada é marcada por trabalho árduo e perseverança. Decidido a fazer sua marca no cenário musical, TrapLaudo mudou-se para São Paulo com o firme propósito de alcançar seus sonhos.


Lá, suas habilidades não passaram despercebidas. Enquanto dava aulas de luta e defesa pessoal, teve a sorte de cruzar o caminho de Mc Ph, uma figura influente que o apresentou a Mc Ig, que mais tarde se tornaria seu empresário.


Atualmente suas músicas contam com milhões de reproduções nas plataformas e chegou a ultrapassar a marca dos 9  milhões de ouvintes no Spotify, solidificando sua posição como uma das principais vozes da nova geração do funk paulista. 


Instagram 


Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.


Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem