Odoguiinha e Vinicius Henuns brilham em entrevista

Reprodução / Internet 

Os artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns do single “Muero Por Tenerte”,  dividiram suas vidas e comentaram sobre suas trajetórias profissionais em uma entrevista exclusiva para o programa “Hora Jovem” da SertãoTV.

Na última quinta-feira, os artistas Vinicius Henuns e Odoguiinha revelaram, no programa “Hora Jovem”, situações polêmicas sobre a vida pessoal e profissional.

Ambos dividiram o espaço durante a entrevista na emissora cearense SertãoTV e comentaram sobre a trajetória, além de situações polêmicas, envolvendo bastidores com Inês Brasil, Cariúcha e o ex-Chiquititas Gui Vieira.

Ao longo da entrevista, o jovem de 24 anos revela que sofreu um rombo financeiro de um rapaz que a amiga e cantora transexual Croislla indicou. “Minha amiga teve a melhor das intenções, ela estava brilhando e conquistamos tudo sempre juntos, ela estendeu a mão ao rapaz, passando o meu contato e foi onde o inferno começou”, revela Vinicius Henuns.

Além de sua amizade polêmica com Inês Brasil e a apresentadora Cariúcha.

“Inês e Cariúcha são grandes mulheres, guerreiras e autênticas. Aprendi e recebi conselhos de Inês Brasil para o meu crescimento profissional que levo no coração. Já sobre Cariúcha, fico muito feliz com o seu crescimento profissional. Sonhos são reais e quando se quer, se faz possível”. Conta Vinicius Henuns.

Vinicius Henuns e Odoguiinha iniciaram a parceria há quase 1 ano. Já lançaram diversos hits como “Muero Por Tenerte” e “Dice”, ao lado do ex-ator mirim Metturo. Durante a entrevista, Odoguiinha revela momentos que viveu nos bastidores das atuações que realizou quando criança.

“Realizei algumas participações no teatro e televisão. Compartilhei o cenário ao lado dos atores Gui Vieira e Gabriel Santana, ambos ex-atores mirins do remake da telenovela Chiquititas exibida pelo SBT. Para mim, foi um grande aprendizado” finalizou o ator Odoguiinha.

Odoguiinha, nascido em Vitória de Santo Antão, Pernambuco, traz em suas músicas a essência do reggaeton latino e do forró eletrônico. Ele é filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima e irmão de Deyvson Fernando Lima. Ficou conhecido por suas participações em novelas e programas de TV, além dos seus sucessos musicais. Sua parceria com Vinicius Henuns surgiu em 2023 no single ‘Muero Por Tenerte’, onde foi um sucesso instantâneo, mostrando a sintonia e a química entre os dois artistas. Com uma voz marcante e presença de palco cativante, Odoguiinha vem conquistando cada vez mais os fãs e se destacando no cenário musical brasileiro, suas redes sociais contam com mais de 2 milhões de seguidores. 

Por sua vez, Vinicius Henuns, nascido em Taquaritinga-SP, é filho de Therezinha Almeida e Sergio Nunes. Desde cedo, iniciou sua trajetória profissional e colaborou com SidRaffa, Gabriela Spanic, Rodrigo Massa e diversos artistas, destacando-se por suas participações em ‘Meus 15 Anos: O Filme’ e ‘Cúmplices de um Resgate’.

Atualmente, conta com aproximadamente 1,5 milhão de seguidores em suas redes sociais. Com seu talento e simpatia, conquistou o público e vem sendo uma das promessas da música brasileira. Recentemente, lançou ‘Dice’, single em parceria com Odoguiinha e Metturo, onde tem alcançado sucesso nas paradas musicais e se tornou um dos hits do momento.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem