São Paulo se rende a Nattan na semana da gravação de seu DVD na cidade

 Artista foi ovacionado pelo público durante Festival Surreal no último sábado (27)




Um dos maiores nomes da música na atualidade, Nattan é reconhecido pelo seu carisma e energia em cima dos palcos. No último sábado (27), o artista se apresentou na capital paulista durante o Festival Surreal, arrastando uma multidão que se rendeu aos seus hits musicais e ovacionou Nattan, reforçando a potência do artista nordestino que conquistou todo o Brasil. 


Com um show que não deixou ninguém parado, na plateia Nattan garantiu a diversão de nomes famosos, como Grazi Mazzafera, Camila Coutinho, Helen Ganzarolli, Vivi, MC Zaaz, Key Alves, entre outros. O cantor, que se destaca pela versatilidade musical, tem um repertório que abraça o forró e incorpora influências de pop, MPB, sertanejo e funk, formando um estilo único e garantindo seu lugar no topo das plataformas de áudio. 


O carinho da plateia na cidade de São Paulo conquistou o coração de Nattanzinho. O artista se prepara para gravar um projeto audiovisual (antigo DVD) no próximo dia 1º de maio, na casa de eventos Vila JK em show para convidados. Este novo projeto, é uma expressão autêntica do DNA artístico de Nattan, apresentando o que ele chama de "Estilo Nattanzinho". A produção do DVD está a cargo do renomado produtor Dudu Borges, garantindo um trabalho de qualidade excepcional que reflete a energia e a paixão de Nattan pela música em cada faixa.


Sobre Nattan


Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa os + 8,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,6 milhões de seguidores e + 1,9 milhões de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com + 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com +176 milhões de players no Spotify, Morena, com + 88 milhões de players no SpotifyO hit “Love Gostosinho”, parceria de Nattan com Felipe Amorim, foi um dos maiores sucessos de 2023, aparecendo no Top 5 músicas mais ouvidas em 13 estados brasileiros, com mais de 175 milhões de reproduções no Spotify. 


Em 2023, ele lançou sua label “Desmanttelo do Nattan”, uma festa que está viajando o país e tem como slogan “Esqueça o juízo em casa, que Desmanttelo só presta grande”, com mais de 5h de show e convidados especiais a cada edição.  


Em setembro, Nattan surpreendeu os seus fãs com o EP "Pra Quebrar a Cara", explorando um caminho romântico e diversificado. O projeto apresenta músicas inéditas e regravações especiais, incorporando elementos do pagode, sertanejo e pop. Destaque para "A Gente Se Entrega", com clipe especial, onde o cantor exibe sua intimidade e carisma diante das câmeras.


O ano de Nattan ainda foi marcado por parcerias com Leo Santana (“Golzinho Vermelho”), Juliette (“Falta de Atenção”, MC Pedrinho, Rafinha RSQ (“Gol Bolinha, Gol Quadrado 2”), Avine Vinny (“Anota Aí”), Zé Cantor (“Volta Pra Mim”), Priscila Senna (“Ainda Sou o Teu Amor”) e Tarcisio Acordeon (“Sonho de Amor”). Todos esses projetos e lançamentos renderam a Nattan feitos históricos nas plataformas de áudio em 2023. O nome do cantor apareceu no Top 5 de artistas mais ouvidos de 8 estados brasileiros no balanço anual do Spotify e foi o mais adicionado à playlists de forró.



Siga Nattan nas redes sociais:


Instagram

Youtube

Spotify

TikTok

Facebook


Joacles Costa

EMBAIXADOR, JORNALISTA, ESCRITOR, PROFESSOR DE PORTUGUÊS E ESPANHOL, PÓS-GRADUADO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E GESTÃO PÚBLICA

Postagem Anterior Próxima Postagem