Escândalo Íntimo: Luísa Sonza faz show sold out em São Paulo


FOTO: DIVULGAÇÃO

Luísa Sonza realizou show da turnê “Escândalo Íntimo” – nome que leva o mesmo nome do disco lançando em 2023 – em São Paulo na noite desta sexta-feira (24), com sold out de ingresso. Com a primeira amostra no palco do The Town, os paulistanos puderam ver uma versão mais estendida do show, que durou quase 2h.

A cantora incendiou o Espaço Unimed com “Escândalo Íntimo – O Filme”, onde após decepções, irá se mostrar uma mulher forte e livre na continuação do segundo álbum sem previsão de lançamento.

Após gritos eufóricos dos fãs que vibravam a cada cena, acompanhada de banda, cantoras de apoio e dançarinas, ela realizou uma entrada triunfal e filmada ao vivo, chegando em um carro antigo e cantando “Não Sou Demais”, seguida por “Modo Turbo”, “Campo de Morango”, “Toma”, “VIP”e “Luísa Manequim”.

A sequência do show contou com as faixas melódicas e românticas com “Hotel Caro”, “Principalmente me Sinto Arrasada”, uma introdução à capela de “Chico” – ganhando depois um coro de todo o público presente.

O show marcado com vocais impecáveis de Luísa Sonza, ainda trouxe “Penhasco”e “Penhasco2“, “Melhor Soziha” e “Onde é que deu Errado” – em uma performance com violão e sanfona.

Após a sofrência pop tomar conta, a cantora trouxe “sentaDONA (remix)”, “Sou Musca do Veráo”, “recadinho no Espelho”. Caminhando para o final do show, Luísa Sonza voltou as faixas do álbum, com “A Dona Aranha”, “Intere$$eira”, “Carnificina” e “Lança Menina” – responsável pelo encerramento do primeiro dia da turnê em São Paulo, onde irá subir novamente no palco do Espaço Unimed hoje (25), data extra com ingressos ainda disponíveis no Ticket 360.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem