Junior diz que “Solo.Vol 2” revela mais sobre ele: “Novos ares”


FOTO:DIVULGAÇÃO

Na ultima sexta-feira (24), o cantor Junior disponibilizou “Solo. Vol 2”, após sete meses do lançamento da primeira parte. Antecedendo esta estreia, da continuação do projeto, o cantor reuniu imprensa em um coletiva e contou um pouco mais do processo de toda sua exploração musical e faixas produzidas desde 2020 em sua casa, no estúdio Santo Som, em Campinas.

Com pegada diferente do pop contagiante do primeiro volume, desta vez os fãs escutam ao som de rock, MPB e eletrônico, tudo junto, misturado e cheio da originalidade grande característica do artista.

“Acho que talvez o principal seja de me permitir, deixar as outras influências falarem alto também, de sonoridades e coisas assim. Então, tem um momento que fica mais rock n’ roll, tem momentos que fica mais cabeçudo, no melhor dos sentidos, de cair em um papo mais cabeça”, contou Junior.

“Acho que esse Volume 2 ajuda a completar, a revelar um pouco mais sobre mim, sobre o meu trabalho, sobre quem eu sou hoje em dia como artista. Ele amplifica mais o Volume 1, vai para novos ares e ajuda a trazer novas camadas ali”, completou.

“Eu acho que esse VOL. 2, na verdade, ele ajuda a revelar um pouco mais sobre mim, sobre o meu trabalho, sobre quem eu sou hoje em dia como artista, tá ligado? Ele amplifica mais o VOL. 1. Ele vai para novos ares e ajuda a trazer novas camadas ali”, acrescentou Junior.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem